Terapia Reiki

Terapia Reiki

Novato-Terapia Reiki

Fotos

Terapia Reiki - Mirandela - Tratamento Reiki

Sobre

Serviços prestados por Terapia Reiki em Mirandela

Reiki é uma terapia complementar, no âmbito das Terapias e Medicinas de Campo Bio Energético, na qual o Reiki está inserido segundo o conceito da NCCAM – National Center for Complementary and Alternative Medicine, que é uma Agência dos EUA, dedicada à explicação rigorosa sob o prisma da ciência, das Medicinas Complementares e Alternativas.

Esta terapia é realizada através de um toque suave ou a uma curta distância do corpo do paciente, seguindo um rigorosocódigo de ética, sendo transmitida a “Energia Universal” (Reiki) para as zonas mais necessitadas da pessoa. Esta é uma terapia complementar, ou seja, trabalha em conjunto com todas as Medicinas e outras Terapias, nunca invalidando ou substituindo qualquer uma delas.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel

Detalhes

Localização
Bragança Mirandela
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 4 anos

Mapa

Terapia Reiki - Bragança - Mirandela - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Bem-Estar é 33€.
Que serviços é que Terapia Reiki presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Bem-Estar, Reiki.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Terapia Reiki trabalha em Mirandela e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Terapia Reiki prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via Telemóvel.
Terapia Reiki - Mirandela - Tratamento Reiki