Julia Balieiro

Julia Balieiro

Novato-Julia Balieiro

Fotos

Julia Balieiro - Alcobaça - Tradução de Hebraico
Julia Balieiro - Alcobaça - Edição de Conteúdos

Sobre

Serviços prestados por Julia Balieiro em Alcobaça

Meu nome é Julia, tenho 24 anos, sou brasileira vivendo em Portugal há um ano, após ter vivido 1 ano e meio como Au Pair nos Estados Unidos; estou agora tentando o estilo de vida Nômade Digital, permitindo que minha criatividade floresça ao poder trabalhar com liberdade e dedicação ao que amo!

Diferentemente de muitos hoje em dia, eu me importo.

Os serviços que presto não são apenas trabalho para mim, mas sim oportunidades de trocas significativas, nas quais eu dou o meu melhor, e recebo algo também muito melhor que dinheiro - a gratificação do outro, para quem trabalho.
Aos que confiarem seus projetos a mim, ofereço uma experiência que os faça lembrar como, nas pequenas coisas, ainda podemos agir em unidade enquanto sociedade, pois dependemos uns dos outros; e o quanto isso pode ser bom.
Aos que confiam seus projetos à outros profissionais - meramente profissionais, que pensam mais no dinheiro - os serviços também acabam por ser inferiores, pois carecem da dedicação que vem de uma verdadeira preocupação em agradar o outro e não apenas em entregar um trabalho.

Conclusão!: À cada pessoa que me procura para algum serviço, eu farei mais do que o ordinário para que recebam o que estão em busca.

- LÍNGUAS

Tenho experiência na área da Educação como Professora em creche e tenho formação no Método Montessori, mas também já dei aulas de inglês preparatórias Au Pairs no Brasil.
Tenho formação pela UCLA, em Introdução a Estudos Americanos, curso que participei nos Estados Unidos - no qual tive de praticar muito a escrita em inglês.
Após 1 ano e meio a viver lá, posso garantir que tanto em aulas, quanto na escrita; em traduções, transcrições e outros projetos do gênero, eu consigo fazer um ótimo trabalho.
Além disso, tenho talento e alguma experiência para escrita criativa também.

- ÁUDIO

Sou cantora e compositora desde 2010, porém a partir de 2016 comecei a me interessar por produção musical, e de forma auto-didata, comecei a aprender a utilizar o software Ableton Live.
Recentemente, em 2019, finalizei o curso Técnico de Som no Instituto Restart em Lisboa, no qual também adquiri um Certificado da Avid que atesta que posso utilizar o Software Pro Tools para produção.
Logo em seguida fui contratada para a criação, composição e produção completa da sonoplastia de uma peça brasileira de 1 hora, chamada "Adiante", que teve sua estréia no dia 29 de Outubro.
Hoje trabalho tanto com criação quanto edição ou mix de qualquer tipo de som, seja para música, vídeo ou outra finalidade.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email e SMS

Detalhes

Localização
Leiria Alcobaça
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 4 anos

Mapa

Julia Balieiro - Leiria - Alcobaça - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Serviços Empresariais, o preço médio na Fixando é 163€.
Que serviços é que Julia Balieiro presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Julia Balieiro presta serviços nas categorias de Serviços Empresariais, Hotel e Creche para Animais.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Julia Balieiro, pode encontrá-los em Alcobaça e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Julia Balieiro prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Telemóvel, Email e SMS.
Julia Balieiro - Alcobaça - Tradução de Hebraico
Julia Balieiro - Alcobaça - Edição de Conteúdos