Extra Solutio

Extra Solutio

Novato-Extra Solutio

Fotos

Sobre

Serviços prestados por Extra Solutio em Sintra

O meu nome é Ana Rosa, gostaria de fazer uma breve apresentação sobre a Extra Solutio, como organização para a jornada que abaixo descrevo.

Somos equipa de Extras, ligados à hotelaria e restauração, onde prestamos serviços de Empregados de Mesa.
Pretendemos complementar as equipas principais já existentes nas Empresas de Catering.
A nossa experiência permite-nos a realização dos maiores aos mais pequenos eventos, desde Coffee Breaks, Festas de aniversário, Festas de Empresas, Casamentos e Batizados.
Trabalhamos tanto em Buffets, como empratados, ou mesmo à Inglesa, a trinchar.

Realizamos pequenas festas em casas particulares, como já tivemos parcerias com Casa do Marquês, Imppacto, Bholding, Koffler. Em que nessas parcerias, percorremos muitos espaços de Lisboa, exemplos disso:
Altice Arena, FIL, Convento do Beato, Pateo da Gale, Coliseu dos Recreios, Centro Cultural de Belém, Centro de Congressos do Estoril, Casino do Estoril, Estádio José Alvalade, Estádio da Luz, entre muitos outros locais.
Recentemente estivemos envolvidos do Projecto da Websummit 2019, com muita hora envolvida no projecto!

Estamos dispostos a criar uma parceria!
Aguardo um retorno
Grata pela atenção
Ana Rosa


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email e SMS

Detalhes

Localização
Lisboa Sintra
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 4 anos

Mapa

Extra Solutio - Lisboa - Sintra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Staff para Eventos, o preço médio na Fixando é 85€.
Que serviços é que Extra Solutio presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Extra Solutio presta serviços nas categorias de Staff para Eventos, Eventos.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Extra Solutio, pode encontrá-los em Sintra e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Extra Solutio prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Email e SMS.