Isabel Costa

Isabel Costa

Experiente-Isabel Costa

Fotos

Isabel Costa - Fixando
Isabel Costa - Almada - Tradução de Hebraico
Isabel Costa - Almada - Edição de Conteúdos

Sobre

Serviços prestados por Isabel Costa em Almada

Trabalho desde há mais de 35 anos na área da educação e da cultura, seja como professora, formadora, jornalista, guionista e argumentista, programadora e dinamizadora cultural, junto de crianças, jovens e adultos.
Em 1995 entrei nas Produções Fictícias, e simultaneamente, no mundo da televisão e do guionismo, estando desde há mais de 20 anos a desenvolver e a produzir conteúdos para televisão, com algumas incursões na literatura, para crianças e adultos, e muita formação de escrita criativa.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email e WhatsApp

Detalhes

Localização
Setúbal Almada
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 6 anos
Ano de início de atividade
2008
Linkedin
Verificado

Mapa

Isabel Costa - Setúbal - Almada - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Eventos é 307€.
Que serviços é que Isabel Costa presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Eventos, Organização de Eventos.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Eventos, Organização de Eventos, entre outros, e responde dentro de 5 horas. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Isabel Costa trabalha em Almada e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Isabel Costa - Almada - Tradução de Hebraico
Isabel Costa - Almada - Edição de Conteúdos