
Relato de experiência extremamente insatisfatória com o Sr. Paulo No dia 16 de novembro de 2024, iniciei um serviço com o Sr. Paulo, que se comprometeu a realizar determinada obra para mim. No entanto, passados mais de sete meses, o que tenho a relatar é uma experiência profundamente frustrante e decepcionante. O Sr. Paulo solicitou pagamento adiantado e, mesmo após ter recebido parte do valor combinado, nunca concluiu nem 20% do serviço acordado. O mais grave: ele simplesmente desapareceu, sem dar qualquer tipo de satisfação ou justificativa pelo abandono do trabalho. Desde então, tentei diversos contatos, sem qualquer resposta ou retorno. Estamos em julho de 2025 e, até o momento, não houve qualquer reembolso do valor pago, tampouco explicações mínimas sobre o motivo do sumiço ou do não cumprimento do serviço. Deixo aqui este registro como um alerta para outras pessoas, na esperança de evitar que mais alguém passe por uma situação semelhante.

Relato de experiência extremamente insatisfatória com o Sr. Paulo No dia 16 de novembro de 2024, iniciei um serviço com o Sr. Paulo, que se comprometeu a realizar determinada obra para mim. No entanto, passados mais de sete meses, o que tenho a relatar é uma experiência profundamente frustrante e decepcionante. O Sr. Paulo solicitou pagamento adiantado e, mesmo após ter recebido parte do valor combinado, nunca concluiu nem 20% do serviço acordado. O mais grave: ele simplesmente desapareceu, sem dar qualquer tipo de satisfação ou justificativa pelo abandono do trabalho. Desde então, tentei diversos contatos, sem qualquer resposta ou retorno. Estamos em julho de 2025 e, até o momento, não houve qualquer reembolso do valor pago, tampouco explicações mínimas sobre o motivo do sumiço ou do não cumprimento do serviço. Deixo aqui este registro como um alerta para outras pessoas, na esperança de evitar que mais alguém passe por uma situação semelhante.

Infelizmente o Sr. Paulo apesar de ser uma excelente pessoa, revelou-se um profissional pouco cuidadoso e incumpridor dos prazos. Houve sempre imprevistos que serviram de desculpas (foram todas compreendidas e toleradas), e posso dizer que ainda hoje o serviço não foi concluído apesar das diversas chamadas efetuadas e mensagens trocadas. Aguardo à data o envio de técnico para resolução do problema no equipamento instalado. A empresa não tem condições de transporte próprio e seria de espera seriedade quando foram cumpridos todos os pedidos de pagamento antecipado. É lamentável ter que recorrer a este meio, não para denegrir, mas para alertar a falta de capacidade de operação e resposta. Sinto-me prejudicado claramente ao ter investido e confiado neste empresa, e infelizmente não posso recomendar os serviços dos mesmos. Inadmissível estar desde 28/10/2024, data de adjudicação e pagamento de sinal até 19/05/2025 data desta publicação a aguardar pela finalização com sucesso de um serviço.

Veio fazer diagnóstico, paguei 20 euros. Pediu 350 euros pela reparação, quis 50% adiantado (não aceitei) trouxe um equipamento para substituição do controlador do portão, fixou na parede, ligou internamente uns cabos paguei 150 euros e não aparece para finalizar o trabalho. Diz sempre que vem e não aparece. Falta de respeito total pelo cliente. Não recomendo.
Respondido a Samuel D. 8. Abr 2025
Estou a tratar do assunto

Respondido a Paulo M. 3. Jan 2025
Cinco estrelas

A minha experiência não foi positiva. O Sr. Paulo apresentou uma proposta de trabalho que foi adjudicada e iniciada. No entanto, quase no final do serviço, alterou a sua posição e exigiu um acréscimo de 100€ — mais de 30% acima do valor inicialmente proposto. Independentemente das razões apresentadas, houve uma evidente falha na gestão do trabalho e na comunicação. Apesar de ter efetuado o pagamento, não fiquei satisfeito com a sua postura. O trabalho ficou aceitável, mas tudo o resto foi mal conduzido.


Respondido a Manuel P. 8. Abr 2025
Está resolvido

Pessoa honesta e trabalhadora. Muito educado e cumpridor dos prazos estipulados.
Respondido a Ana D. 8. Abr 2025
Muitíssimo obrigado

Respondido a Maria E. 8. Abr 2025
Obrigado pela confiança

Muito pouco profissional. Muito desonesto. Ele me pediu para pagar 50% antes de começar a trabalhar. Depois paguei mais de 800 euros. Mas ele não fez nenhum trabalho. Eles também não vão me devolver meu dinheiro. Isso é engano.
Respondido a Xiaona G. 8. Abr 2025
Fui o mais honesto possível

O Sr Paulo foi ver a porta e até hoje não me disse mais nada. Péssimo profissional. Desaconselho
Respondido a Raquel M. 8. Abr 2025
Resolvido

Respondido a Marta V. 8. Abr 2025
Obrigado pela confiança

O Paulo foi uma ótima surpresa. Excelente artesão e ser humano. Fez um trabalho perfeito alinhando e ajustando a minha porta. Obrigado
Respondido a Miguel B. 8. Abr 2025
Muitíssimo obrigado

Muito atencioso e prestável. O Sr. Paulo solucionou o problema da nossa grade no próprio dia e ficou tudo a funcionar. Recomendamos!
Respondido a Alice N. 8. Abr 2025
Obrigado

A porta foi restaurada e duas semanas depois toda a tinta estalou e a porta ficou novamente com problemas ao abrir, embora a fechadura não tenha problemas Telefonei ao Sr que me desligou o telefone, dizendo que mais que fazer Paguei 830 euros Uma vergonha
Respondido a Isabel O. 8. Abr 2025
Assunto resolvido

Respondido a Luís C. 8. Abr 2025
Obrigado

O Sr. Paulo foi extremamente comunicativo e prestável, apesar de ter chegado 1h atrasado, parecia não perceber muito do assunto, contactou por 3 vezes "colegas" ou pessoas que percebiam, e lá o orientaram. Verificou se o fusível estava fundido, mexeu no condensador, e o portão funcionou. Ficou de me dar um orçamento para substituição do condensador, e outros detalhes essenciais, e passaram-se quase 15 dias, sem feedback. Paguei 60€ e confesso que não estou satisfeita com o seu serviço. Infelizmente, a minha avaliação é negativa. Falta de palavra, seriedade e profissionalismo.
Respondido a Katija N. 8. Abr 2025
Resolvido

Respondido a Vasco O. 8. Abr 2025
Obrigado

Respondido a Maria A. 8. Abr 2025
Obrigado

Respondido a Ivo B. 8. Abr 2025
Obrigado

Respondido a João I. 8. Abr 2025
Obrigado