Carlos Silva

Carlos Silva

Novato-Carlos Silva

Fotos

Carlos Silva - Seixal - Aulas de Clarinete
Carlos Silva - Seixal - Aulas de Música

Sobre

Serviços prestados por Carlos Silva no Seixal

Clarinetista profissional, diplomado em Música (Mestrado em Ensino da Música - Clarinete e Música de Conjunto; Licenciatura em Música - Variante Execução, Clarinete)

Paralelamente ao meu percurso Académico frequentei diversos masterclasses e workshops de Clarinete ministrados por clarinetistas de renome nacional e internacional. Frequentei igualmente vários estágios de orquestra, tendo tido oportunidade de contactar com conceituados maestros nacionais e internacionais. Durante esse período fui membro efetivo da Orquestra Sinfónica Juvenil e da Orquestra de Clarinetes de Almada, onde me apresentei diversas vezes a solo. Colaborei com outros agrupamentos musicais, tais como Art Quest Orchestra, Nova Ópera de Lisboa e grupo de Música Contemporânea da Orquestra Sinfónica Juvenil.

Entre 2011 e 2017 fui membro da Banda Sinfónica do Exército, tendo realizado diversos concertos pelas salas de concerto mais emblemáticas do país. Nesta instituição participei igualmente em diversas atividades, tais como, concertos didáticos para idosos e crianças, várias edições do Concurso de Composição para Orquestra de Sopros promovidos pela parceria Banda Sinfónica do Exército/INATEL, Masterclasses de direção de Orquestra de Sopros e a gravação do CD Música Portuguesa séc. XXI.

Em termos de experiência de ensino, lecionei Clarinete entre 2012/2013 e 2014/2015 na Academia de Música de São Bento de Massamá, tendo contactado com alunos com idades compreendidas entre os 8 e 20 anos. Nessa mesma escola preparei alunos para ingressarem na Banda Filarmónica local, tendo também preparado alguns alunos para ingressarem no ensino oficial de Música.
No ano letivo de 2018/2019 lecionei Clarinete na Academia de Música de Santa Cecília, tendo contactado com alunos de 2º, 3º e 4º graus. Nesta mesma instituição colaborei com o Ensemble de Clarinetes da escola, tendo atuado em audições/atividades escolares e no concerto de final de ano, realizado no Centro Cultural de Belém.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, WhatsApp e Facebook

Detalhes

Localização
Setúbal Seixal
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 4 anos
Ano de início de atividade
2011
Linkedin
Verificado

Mapa

Carlos Silva - Setúbal - Seixal - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Aulas, o preço médio na Fixando é 22€.
Que serviços é que Carlos Silva presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Carlos Silva presta serviços nas categorias de Aulas, Aulas de Música.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Carlos Silva, pode encontrá-los no Seixal e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Carlos Silva prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Telemóvel, Email, WhatsApp e Facebook.
Carlos Silva - Seixal - Aulas de Clarinete
Carlos Silva - Seixal - Aulas de Música