Sandra Maria Martins Morais

Sandra Maria Martins Morais

Novato-Sandra Maria Martins Morais

Fotos

Sobre

Serviços prestados por Sandra Maria Martins Morais em Lisboa

Conto com 25 anos de serviço ao cliente em varias industrias, desde restauração a design de interiores, sendo esta a última a que mais me adaptou á minha personalidade.
trabalhos que envolvam pintura, alterações , artes manuais, e graças ás minhas habilidades e capacidade que fui desenvolvendo ao longo dos anos, que levei a cabo vários projetos no ramo de design de interiores em lojas, criando acessórios e mobiliário com matéria prima existente.
Sou uma pessoa naturalmente, observadora , inovadora e cheia de ideias, podendo tomar partido de situações onde outras pessoas não vêm a possibilidade de criação de ambientes ou mesmo de peças.
De momento encontro na finalização do Curso Técnico Condutor de Obra


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS, WhatsApp e Facebook

Detalhes

Localização
Lisboa Lisboa
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 5 anos

Mapa

Sandra Maria Martins Morais - Lisboa - Lisboa - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Sandra Maria Martins Morais presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Casa é 287€.
Que serviços é que Sandra Maria Martins Morais presta?
Sandra Maria Martins Morais tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Casa, Hotel e Creche para Animais.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Lisboa e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Sandra Maria Martins Morais prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via Telemóvel, Email, SMS, WhatsApp e Facebook.