LOJA DO CONDOMINIO SOLUM COIMBRA

LOJA DO CONDOMINIO SOLUM COIMBRA

Experiente-LOJA DO CONDOMINIO SOLUM COIMBRA

Fotos

LOJA DO CONDOMINIO SOLUM COIMBRA - Coimbra - Limpeza de Espaço Comercial
LOJA DO CONDOMINIO SOLUM COIMBRA - Coimbra - Serviço de Agente Imobiliário

Sobre

Serviços prestados por LOJA DO CONDOMINIO SOLUM COIMBRA em Coimbra

A Loja do Condomínio é um franchising especializado na administração de condomínios.

Na Loja do Condomínio encontra profissionais com elevado grau de formação nesta área, ajudando-o a encontrar as melhores soluções para o seu condomínio.

Privilegiamos o contacto com os condóminos dos prédios que administramos, quer seja pessoalmente através do atendimento nas nossas lojas, pela aplicação móvel MyLDC ou pelo nosso website, disponibilizando o acesso rápido a toda a informação do condomínio.

Através da aplicação móvel MyLDC ou através do nosso website pode consultar os balancetes, conta corrente, mapa de pagamentos de quotas, faturas e toda a restante informação, sempre actualizada.

Na Loja do Condomínio encontra um sistema automático de pagamento de quotas, seguro e cómodo, que contribui significativamente para que todos os condóminos, de forma confortável, mantenham as suas quotas em dia. Assim como um apoio gratuito na medição de conflitos, evitando sempre que possível o recurso à via judicial.

Propomos trazer aos condomínios que administramos uma mais valia, não só pela qualidade do serviço e competitividade dos preços que praticamos, como também, pela capacidade negocial da nossa rede de lojas, conseguindo optimizar muitos dos custos que um condomínio implica.

Para responder às necessidades específicas de cada condomínio, foram concebidos vários planos de serviços garantido não só a administração como também a limpeza e manutenção do seu prédio e possibilitando aos condóminos usufruírem de vantagens exclusivas


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Detalhes

Localização
Coimbra Coimbra
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 4 anos

Mapa

LOJA DO CONDOMINIO SOLUM COIMBRA - Coimbra - Coimbra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Imobiliário, o preço médio na Fixando é 181€.
Que serviços é que LOJA DO CONDOMINIO SOLUM COIMBRA presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. LOJA DO CONDOMINIO SOLUM COIMBRA presta serviços nas categorias de Imobiliário, Serviços Variados.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Imobiliário, Serviços Variados, entre outros, e responde dentro de 5 horas. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de LOJA DO CONDOMINIO SOLUM COIMBRA, pode encontrá-los em Coimbra e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
LOJA DO CONDOMINIO SOLUM COIMBRA - Coimbra - Limpeza de Espaço Comercial
LOJA DO CONDOMINIO SOLUM COIMBRA - Coimbra - Serviço de Agente Imobiliário