Marketing Intelligence (Inteligência em Marketing)

Marketing Intelligence (Inteligência em Marketing)

Novato-Marketing Intelligence (Inteligência em Marketing)

Fotos

Marketing Intelligence (Inteligência em Marketing) - Cascais - Marketing
Marketing Intelligence (Inteligência em Marketing) - Cascais - Formação em Vendas

Sobre

Serviços prestados por Marketing Intelligence (Inteligência em Marketing) em Cascais

Profissional com sólida experiência nas áreas Comercial e Marketing, como gestora de projetos em Comunicação, e-Commerce e Vendas de alto desempenho. Gestão de Marketing Digital: B2B e B2C sites, e-commerce, SEO, Google Adwords, Facebook Ads, Youtube Marketing, Mídias Sociais, Blogs, planejamento de Conteúdo, Web Analytics, Google Analytics, Mobile Marketing, Inbound Marketing, Influenciadores, Geração de Leads, KPIs/Métricas; Ampla experiência também na gestão de equipes multidisciplinares, agências e fornecedores, liderando as equipes de forma integrada. Habilidade em determinar objetivos, metas e seus desdobramentos, trabalhado sempre de forma planejada e direcionando os esforços de forma eficaz, com foco em resultados (ROI); Profundo conhecimento na implantação e gestão de ferramentas tecnológicas e indicadores de performance (KPI) para marketing digital, e-commerce, redes sociais e mídia online; Sólida experiência na otimização e gestão de orçamento/budget de marketing;
Experiência na gestão de projetos em inovação digital e programas de relacionamento; Perfil hands on, visão analítica, Tech Savvy.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email, WhatsApp e Skype

Detalhes

Localização
Lisboa Cascais
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 6 anos
Ano de início de atividade
2019
Linkedin
Verificado

Mapa

Marketing Intelligence (Inteligência em Marketing) - Lisboa - Cascais - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Marketing Intelligence (Inteligência em Marketing) presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Serviços Empresariais é 175€.
Que serviços é que Marketing Intelligence (Inteligência em Marketing) presta?
Marketing Intelligence (Inteligência em Marketing) tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Serviços Empresariais, Consultoria de Marketing e Digital.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Cascais e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Marketing Intelligence (Inteligência em Marketing) prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via Email, WhatsApp e Skype.
Marketing Intelligence (Inteligência em Marketing) - Cascais - Marketing
Marketing Intelligence (Inteligência em Marketing) - Cascais - Formação em Vendas