Gabriela Gonçalves

Gabriela Gonçalves

Novato-Gabriela Gonçalves

Fotos

Gabriela Gonçalves - Ourém - Massagem Terapêutica
Gabriela Gonçalves - Ourém - Massagem Profunda

Sobre

Serviços prestados por Gabriela Gonçalves em Ourém

Sou especializada e formada em massagens de relaxamento e massagem Ayurvédica.
A massagem ayurvédica é aplicada através de profundos e vigorosos toques com as mãos e até com os pés, proporcionando grande relaxamento, estimulando os músculos e a circulação sanguínea, liberando assim substâncias tóxicas presas aos tecidos e músculos do nosso corpo.
Segundo relatos de pessoas que receberam essa técnica de massagem indiana, depois de uma sessão de massagem ayurvédica, as pessoas saem mais leves, mais alegres, com um brilho diferente no olhar, sendo fisicamente visíveis os efeitos dessa terapia.
Segundo a formação em medicina Ayurveda, ficamos doentes quando há bloqueio ou obstrução da nossa energia vital causado por diversos factores já citados. Portanto, a Ayurveda tem como objectivo tratar a pessoa como um todo e não só nos sintomas relatados pelo cliente.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel e Email

Detalhes

Localização
Santarém Ourém
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 5 anos
Ano de início de atividade
2016

Mapa

Gabriela Gonçalves - Santarém - Ourém - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Gabriela Gonçalves presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Massagens é 30€.
Que serviços é que Gabriela Gonçalves presta?
Gabriela Gonçalves tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Massagens, Bem-Estar.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Ourém e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Gabriela Gonçalves prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Telemóvel e Email.
Gabriela Gonçalves - Ourém - Massagem Terapêutica
Gabriela Gonçalves - Ourém - Massagem Profunda