Claudia Pinheiro

Claudia Pinheiro

Novato-Claudia Pinheiro

Fotos

Claudia Pinheiro - Fixando

Sobre

Serviços prestados por Claudia Pinheiro em Ílhavo

Procuro criar para cada pessoa o mundo que ela procura para si.
Se tem uma casa antiga que quer reabilitar, se está a pensar remodelar a sua casa e tem falta de ideias, se quer criar espaço novo com um ambiente acolhedor em casa ou no seu lugar de trabalho, ou se procura criar um espaço confortável no pátio ou jardim, entre em contacto e em conjunto poderemos chegar ao que procura!


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Aveiro Ílhavo
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 5 anos

Mapa

Claudia Pinheiro - Aveiro - Ílhavo - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Casa, o preço médio na Fixando é 266€.
Que serviços é que Claudia Pinheiro presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Claudia Pinheiro presta serviços nas categorias de Casa, Remodelações e Construção.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Claudia Pinheiro, pode encontrá-los em Ílhavo e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Como é que Claudia Pinheiro prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Email, SMS e WhatsApp.