João Gomes

João Gomes

5.0 (1 avaliação)
Novato-João Gomes

Fotos

João Gomes - Loures - Análise Estatística

Sobre

Serviços prestados por João Gomes em Loures

Com mais de 20 anos como Responsável e Diretor Financeiro, efetuo fecho de contas, recuperação contabilística, Balanços e demonstrações financeiros com os rácios necessário para a sua estratégia. Preenchimento de IRS entre outros.

Tendo vivido durante alguns anos na Alemanha, consigo explicar/ensinar o um iniciante ou a alguém que queira ir viver para a Alemanha, Áustria ou Suíça e necessite de aprender o básico para desenrascar nos primeiros dias.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email

Detalhes

Localização
Lisboa Loures
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 4 anos
Ano de início de atividade
1998

1 avaliação

5.0
(1 avaliação)
5
100%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%

Já trabalhou com João Gomes? Avaliar

Ana S. - Preenchimento de IRS

Rapidez na resposta; muito prestável; recomendo.

Já trabalhou com João Gomes? Avaliar

Mapa

João Gomes - Lisboa - Loures - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
João Gomes presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Serviços Variados é 112€.
Que serviços é que João Gomes presta?
João Gomes tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Serviços Variados, Agências de Intermediação Bancária. No caso, é especialmente focado em Preenchimento de IRS e Contabilidade.
Qual é a satisfação dos clientes em relação a este especialista?
A satisfação dos clientes é essencial para garantir que é prestado um bom serviço à comunidade. Se está a ponderar contratar João Gomes, especialista em Serviços Variados, Agências de Intermediação Bancária, 100% dos clientes que o contrataram ficaram satisfeitos com os seus serviços.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Serviços Variados, Agências de Intermediação Bancária, entre outros, e responde dentro de um dia
João Gomes - Loures - Análise Estatística