

Respondido a Patrícia D. 9. Nov 2023
Obrigado d Patrícia sempre as ordens

Colocou Intercomunicador. Funcionou 3 dias, quando choveu parou. Quando pedi para reparar deixou de atender o celular.

Colocou um aparelho de águas residuais. Paguei e ficou de passar a fatura e dar garantia de 3 anos. Não passou fatura e não reportou as faturas a autoridade tributária. O equipamento tem fugas constantes e não resolveu. Bloqueou o telefone.

Muito perigoso. Não façam nada com este senhor. As reviews são seguramente falsas. Se precisarem falem comigo que posso explicar e provar tudo com as queixas que fizemos e as ações que movemos. A primeira vez que o contactei foi para fazer um serviço para tratar de uma bomba trituradora num apartamento. Apesar de ser electricista disse que tinha experiencia e equipa para tratar disso. Fez uma visita e disse que a bomba estava em bom estado mas precisava manutenção. Preço 250 euros. Faturas falsas, nunca comunicadas ao e-fatura. Passado um mês novos problemas com a bomba. Fuga de água por baixo. Despois de chamar o senhor, que diz que se chama João Pedro, desta vez disse que a bomba estava com fuga, por baixo, que o plástico era velho e que precisava substiruição. Preço 490 + 150. Dividiu em 2 pagamento porque o primeiro deveria ser da Bomba o segundo do trabalho. Afirmou por escrito várias vezes que dava garantia de 5 anos. Passado 15 dias problemas com a Bomba. Deixou de responder às mensagens até que ameacei com ações mais drásticas para resolver o problema. Lá se deslocou ao apartamento e indicou que era porque tinha tecido dentro da bomba e por isso parou. Como sabe quem tem apartamentos para alugar, os estrageiros têm por sistema utilizar toalhitas, que não devendo ser colocadas na retrete, normalmente as bombas conseguem lidar com isto a não ser passados muitos anos de funcionamento. A anterior este 4 anos a funcionar. Lá resolver e colocou em funcionamento mas sempre depois de muito insitir e de adiar constantemente. Mandou videos e tudo. Disse para colocar aviso que não podiam colocar tecidos (queria dizer toalhitas) na retrete, que colocamos, mas na realidade a bomba anterior teve 4 anos a funcionar. 15 dias depois fuga de água. Desta vez por um dos tubos que ele colocou para adaptar à nova bomba. Nova reclamação agora deixou de atender o telefone (so falava por whatsapp) e responder às mensagens. Apesar da fuga dava para funcionar. Agora, 1 semana depois, bomba novamente entupida e inundação no apartamento. Bloqueou o me número e, quem sabe, mudou mesmo de número. Isso ainda vamos aferir. Neste momento, vamos colocar nova bomba, e tivemos mais de 2000 euros de prejuizos entre os valores pagos ao pretador do serviço (Pedro Oliveira?), as perdas de reserva e as indminizaçoes pagas. Pedimos sempre faturas de todos os serviços pois somos uma empresa. Nunca passou, sempre adiando e inventando desculpas que iria ser no dia seguinte e isto e aquilo. Ficou com a bomba avariada, que se provou bem melhor que esta nova. Enfim, evitem a todo o custo. Os comentários aos serviços são de certeza falsos. Toda a atuação indicia predisposição para o dolo e a vigarice.
Respondido a Nuno P. 6. Nov 2023
Fomos 5 vezes, passamos um recibo de pagamento, você não quis pagar IVA. Todas as vezes o problema era o mesmo, seus clientes enchem a sanita de lixo. Não estamos mais disposto a resolver seu problema. Quer uma nota de pagamento? Então pague o IVA. Quanto ao senhor não ter mão das pessoas que aí vão esse e um problema seu não trabalha mós sem receber será vizarize e da sua parte já que quere que a gente traba lhe de borla não sou obrigado a dar manutenção de graça por mau uso dos seus clientes pois a bomba trabalha bem não são bombas para destruir toalhas toalhinhas pensos higiénicos o senhor não tem direito de falar como falou pois não trabalho de borla nem as deslocações paga boa tarde



Avaliação automática: 5 estrelas pela conclusão do serviço com sucesso.

Contratei o Sr. para arranjar a porta de entrada do prédio que fazia mal contacto e não abria correctamente. Pela descrição de avaria deu me um valor estimativo entre 100 a 150€,a deslocação tem um custo de 30€, mas ao vir e reparar na hora não se cobra a deslocação. Foi combinado para quinta feira, lá no dia anterior me avisa que não pode vir e que vinha na sexta feira claro de sexta feira passou para o Sabádo, infelizmente no sabádo na minha zona houve uma avaria electrica e ficamos sem energia, ai tive de remarcar, ficou para a parte de tarde, depois me avisou que já não podia que era tarde , marcou para Domingo de manhã, Domingo de manhã enviei mensagem para pedir que venha cedo, para não perder o dia , ai ele me respondeu que vinha a parte de tarde, ai eu desisti e disse que quero sair e que tenho coisas para fazer não posso ficar sempre a espera dele,depois marcou para Segunda feira demanhã lá em fim Sr. veio reparou a porta o que até a data está funcionar correctamente, mas na hora do pagamento no valor adicionou mais os 30€ de deslocação, ou seja disse que é 120+30 deslocação, porque a viatura dele avariou e tinha de andar de uber. Menos mal que o valor não ultrapassou os 150€. Uma vez que estamos a falaor dum condominio qualquer tipo de orçamentos tem de ser aceitos pelos Condóminos. Pedi um recibo para poder comprovar ao Cpndominio a saída do dinheiro e ele me disse que quando for ao escritório me enviará por email, isso não aconteceu, depois eu entrei em contacto com ele para pedir o recibo e me enviou uma foto tirada do recibo. Em relação ao trabaçho não tenho qualquer tipo de queixa, agora em relação ao resto deixam muito a desejar.
Respondido a Laura D. 10. Ago 2023
Boa tarde, senhora o serviço foi realizado com sucesso e tudo foi combinado com si, o dia que foi marcado não compareci senhora foi informada, toda empresa em Portugal cobra deslocação mínimo e 50€, eu ainda cobro de 20 a 30 € dependendo da distância. Por tanto tudo esclarecido. Obrigado!

Respondido a Carlos L. 4. Ago 2023
Boa tarde, trabalho foi realizado com sucesso, tudo previamente combinado, deslocação qualquer empresa cobra em 50€, eu cobrei 30 €, por tanto estamos esclarecidos. Obrigado!

Este Senhor, que é eletricista, respondeu para fazer um trabalho de reparação de uma bomba de água, que estava sempre a ligar e desligar, quando a torneira estava aberta. Veio com um suposto familiar, que não pertence à Fixando, para fazer o trabalho, uma vez que não tinha qualificações para o efeito. O familiar disse que era o pressostato que estava avariado, mas que também devia substituir o autoclave (balão) porque não estava em condições, e o melhor era comprar um em aço inoxidável, porque durava mais. Deram o orçamento com um balão em chapa e com um balão em aço inoxidável, sendo que este último importava em mais 80€ Apesar de ter achado o orçamento caro, optei pelo balão em aço inoxidável e por adjudicar o serviço, uma vez que tinha urgência, porque precisava da água.Paguei logo 50% mais 20€ de deslocação, num total de 145€. No dia seguinte vieram fazer o trabalho e paguei o restante (125€) Logo aós se terem ido embora, verifiquei que o motor estava sempre a trabalhar, mesmo com as torneiras desligadas. Além disso, não saia água Contactei de imediato e vieram ao fim da tarde. Disseram que era a válvula de retenção que vieram substituir passados mais 3 dias. Mas o motor continuava sempre a trabalhar e disseram que era um tubo junto ao pressostato que estava com fuga. Mais dois dias e vieram substituir. O motor continuou sempre a trabalhar e então disseram que devia ser uma fuga nos canos e que vinham na 2ª feira com uma máquina para detetar a fuga. Só que nunca mais vieram. Fiz muitos apelos, insisti para virem resolver o problema, propus que me devolvessem o dinheiro e viessem buscar o material, mas não obtive resposta. A desculpa era que não tinham a máquina. Depois combinaram vir, estive toda a tarde à espera e não apareceram nem deram qualquer satisfação. E passaram 3 semanas sem ter o problema resolvido, pelo que chamei um técnico que, de imediato, detetou que o problema era o balão mal instalado, Não ficou vedado corretamente, pelo que saindo ar, obrigava o motor a estar sempre a trabalhar. Paguei um novo serviço Além disso constatei que tinham instalado um balão em chapa, em vez do balão em aço inoxidável, que lhes tinha pago. É um roubo e uma enorme desonestidade. Perante isto, dei conta da situação ao Sr. José Pedro e exigi que me devolvesse o dinheiro até ao final do dia de ontem, pagando eu o material, que estimei em 95€, pelo que tinha que me devolver 175€. Caso contrário apresentaria reclamação. Não devolveu o dinheiro e respondeu dizendo que o trabalho de eletricidade estava concluído, quando não não foi feito qualquer trabalho de eletricidade, porque não foi esse o pedido na Fixando. Também pedi a fatura do balão, por o mesmo ter 5 anos de garantia e nem isso me foi enviado. Este Senhor enganou a Fixando porque pôs um familiar que não pertence à Fixando, a fazer um trabalho para o qual não tinha qualificações e enganou-me a mim, porque cobrou uma quantia exorbitante para fazer um trabalho que ficou mal feito e que me obrigou a ter mais despesa para poder ter água. É um mau profissional, desonesto, que me roubou descaradamente Irei apresentar de seguida Reclamação
Respondido a Maria F. 25. Jul 2023
Venho me resposta senhora Maria Fonseca. Que não foi dessa forma que ela está com calúnia e difamação, foi a casa dessa senhora fazer orçamento da parte que está com problemas, ela aceitou e problemas foi resolvido na quilo que fui contratado, até então foi verificado uma outra avaria de fuga de água na tubagem que fica por baixo da terra, por tanto eu sou eletricista e não serviços de canalização, fui 3 vezes não foi cobrado deslocação e nem horas extras de trabalho, ainda resolvi um problema na sua casa de banho, problema que senhora tem outras avarias e quer aproveitar da situação para ter serviço de borla. Meu carro não anda com ar e sim com gasolina não estou para trabalhar para aquecer, senhora foi arrogante e autoritária, vou entrar com um processo por calúnia e difamação contra a senhora de está me acusandode roubo. Não podemos deixar cliente fazer o quê com os trabalhadores quando não estão com a razão, tem 24 horas para tirar a difamação de roubo, será processada por danos morais, calúnia e difamação, que me fez em plataforma.


Avaliação automática: 5 estrelas pela conclusão do serviço com sucesso.

Desde 2feira dia 19 que estou à espera da finalização do serviço e até agora nada. A única coisa que fizeram foi desmontar o anterior comunicador da entrada que teve de ser retirado à bruta e colocarem muito mal o novo. Envio fotos de tudo em que mexeram. E continuamos sem som nesta data 24jun2023











Respondido a Maria M. 24. Jun 2023
Em resposta a cliente, o intercomunicador tinha 55 anos, e depois de uma reforma foi colado com cimento e cola, e a mesma autorizou para retirar, por tanto a placa de audio está danificada, estou tentando arrumar uma semilar na urimet, essa peça já não existe no mercado há mais de 20 anos, se prédio não tem verba para colocar um sistema novo eu não posso fazer milagres, informei a cliente o prazo que loja me passou, tenho todas as fotos e vídeos para comprovação, só não estou conseguindo fazer os anexos, tem outra o transformador está em aquecimento.

Compareceu na hora marcada, resolveu o problema com sucesso. Trouxe o material necessário para substituir o porta fusível. Trabalho efetuado com rapidez.

Avaliação automática: 5 estrelas pela conclusão do serviço com sucesso.

Respondido a Maria J. 19. Abr 2023
Obrigado sempre às ordens



Respondido a Pedro D. 25. Fev 2023
Obrigado sempre às ordens