Linhas Criativas

Linhas Criativas

Novato-Linhas Criativas

Fotos

Linhas Criativas - Matosinhos - Suspensão de Quadros e Instalação de Arte
Linhas Criativas - Matosinhos - Reparação de Cortinas
Linhas Criativas - Matosinhos - Arquiteto
Linhas Criativas - Matosinhos - Instalação ou Substituição de Cortinas
Linhas Criativas - Matosinhos - Arquitetura
Linhas Criativas - Matosinhos - Arquitetura de Interiores

Sobre

Serviços prestados por Linhas Criativas em Matosinhos

A empresa Linhas Criativas é um estúdio de arquitectura situado em Portugal e Angola.
Formamos uma equipa criativa e apaixonada por desenvolver conceitos arquitectónicos, de design de interiores e na área do planeamento urbano, apresentando ideias realmente funcionais. Estamos aptos a desenvolver projectos distintos: habitacionais, escritórios e espaços comerciais.
Fazemos por garantir que as soluções criadas são as que se coadunam com as necessidades do cliente, na perspectiva de uma relação de proximidade.
Connosco temos a experiência Europeia e Mundial de trabalhos feitos e mais importante, temos a experiência ganha em Portugal e Angola com trabalhos e obras feitas em diversos locais.
Temos equipa própria de construção civil preparada com a melhor qualidade para realizar obras de raiz e pequenas ou grandes recuperações.
Contamos com técnicos nas áreas de electricidade e canilização nacionais formados ao mais alto nivél técnico.

Empresa e equipa dedicada a dar o melhor serviço ao cliente final, desde a obra grande à mais pequena, tendo sempre em mente o apoio técnico prestado para melhorias e melhores qualidades das infraestruturas.

Focamos o design moderno e pessoal em todos os projectos que apresentamos, sendo por muitas vezes as peças por nós criadas únicas para o cliente que solicitou.

Damos grande importância aos materiais a usar, à formação técnica do nosso pessoal e formação humana n contacto com os clientes. Focamos em trazer o menor transtorno em tempo de execução e nas obras pequenas no factor limpeza e convívio com o cliente em obra.



Quer seja em sua casa, no seu espaço comercial ou no seu jardim. O design e a arquitetura ligadas entre si com dinamismo e criatividade jovem, estilo e modernidade. Procuramos dar ao cliente a sua transformação de sonho e melhoria de qualidade de vida.

Peça o seu orçamento e projecto


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Porto Matosinhos
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 5 anos
Ano de início de atividade
2007
Nº de funcionários
2

Mapa

Linhas Criativas - Porto - Matosinhos - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Casa é 432€.
Que serviços é que Linhas Criativas presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Casa, Decoradores.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Casa, Decoradores, entre outros, e responde dentro de um dia. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Linhas Criativas trabalha em Matosinhos e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Linhas Criativas - Matosinhos - Suspensão de Quadros e Instalação de Arte
Linhas Criativas - Matosinhos - Reparação de Cortinas
Linhas Criativas - Matosinhos - Arquiteto
Linhas Criativas - Matosinhos - Instalação ou Substituição de Cortinas
Linhas Criativas - Matosinhos - Arquitetura
Linhas Criativas - Matosinhos - Arquitetura de Interiores