Josué Jacinto

Josué Jacinto

Novato-Josué Jacinto

Fotos

Josué Jacinto - Odivelas - Web Design

Sobre

Serviços prestados por Josué Jacinto em Odivelas

Desenvolvo e faço a gestão de websites, desde websites de empresas prestadoras de serviços, lojas online, stands de automóveis, webtv's entre outros. Alem disso ainda presto serviços de desenvolvimento de imagem corporativa (cartões de visita, flyers, papel de carta, etc.) bem como serviços de impressão digital.

Todos os serviços realizados, procuram-se serem feitos da melhor forma possível e junto com os clientes de modo a valorizar as empresas.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Lisboa Odivelas
Contacto
Disponível
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 5 anos
Ano de início de atividade
2008
Nº de funcionários
1

Mapa

Josué Jacinto - Lisboa - Odivelas - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Josué Jacinto presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Web Design e Web Development é 989€.
Que serviços é que Josué Jacinto presta?
Josué Jacinto tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Web Design e Web Development, Serviços Empresariais.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Odivelas e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Josué Jacinto prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Email, SMS e WhatsApp.
Josué Jacinto - Odivelas - Web Design