Paula dos Santos

Paula dos Santos

Novato-Paula dos Santos

Fotos

Paula dos Santos - Barcelos - Apoio ao Domícilio e Lares de Idosos

Sobre

Serviços prestados por Paula dos Santos em Barcelos

Capacidade de gerir os diferentes atos de enfermagem diários para os diferentes residentes. Responsabilidades na prevenção da doença e promoção da saúde dos residentes. Cuidar de residentes com diferentes níveis de demência e comportamentos desafiantes. Proporcionar cuidados paliativos diferenciados a residentes. Detentora de formação para detetar e verificar evidências e sinais de morte, sendo capaz de confirmar a ocorrência de óbito. Capaz de cuidar de residentes que usam sonda alimentar. Capaz de realizar o processo de mudança de cateter de algaliação feminina, masculina e supra-púbica. Capaz de realizar colheitas de sangue. Fazer observações a residentes incluindo tensão arterial, temperatura, pulso, teste de urina, entre outros. Tratar de doentes diabéticos. Capaz de fazer curativos a diferentes tipos de feridas incluindo ulceras de pressão. Capaz de realizar aspiração de secreções. Habilitada para utilizar equipamento de suporte à transferência. Capaz de administrar medicação e injeções (subcutâneas e intramusculares). Capaz de gerir o stock de fármacos.Boa capacidade de coordenação de um piso com 35 residentes e equipa de auxiliares, adquirida ao longo dos últimos 4 anos enquanto enfermeira em diferentes lares de idosos. Bastante experiência de organizar planos de cuidados de diferentes residentes com diferentes necessidades e cuidados. Experiente a organizar diferentes turnos considerando as necessidades prioritárias dos residentes e do lar. Capaz de organizar as consultas médicas dos residentes ou outros eventos sociais como por exemplo, festas de aniversário e outras festividades. Capaz de organizar reuniões pontuais de revisão da prestação de cuidados com os residentes e respetivas famílias com o objetivo de informar os familiares sobre a evolução estado de saúde, da interação social do residente e das atividades do dia-a-dia. Competências de gestão de novas entradas de residentes e de lidar com todo o processo envolvente. Capacidade de supervisionar os auxiliares trabalhando com eles de modo a melhor gerir as suas tarefas e o seu desempenho. Boa capacidade de autoavaliação e autocrítica.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel e Email

Detalhes

Localização
Braga Barcelos
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 5 anos

Mapa

Paula dos Santos - Braga - Barcelos - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Serviços Domésticos é 258€.
Que serviços é que Paula dos Santos presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Serviços Domésticos, Apoio ao Domícilio e Lares de Idosos.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Serviços Domésticos, Apoio ao Domícilio e Lares de Idosos, entre outros, e responde dentro de 5 horas. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Paula dos Santos trabalha em Barcelos e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Paula dos Santos - Barcelos - Apoio ao Domícilio e Lares de Idosos