Miguel Fonseca

Miguel Fonseca

Novato-Miguel Fonseca

Fotos

Miguel Fonseca - Póvoa de Varzim - Sistemas Telefónicos

Sobre

Serviços prestados por Miguel Fonseca em Povoa De Varzim

Descubra como posso ajuda-lo a aumentar as vendas num novo ponto de venda, a Internet. Você nem precisa de saber como criara gerir ou manter a sua loja online, eu trato de tudo!


Planeamento

Após primeira reunião e avaliação recolha das necessidades é escolhida a plataforma ideal para a loja. Através de parcerias é criada a imagem para a sua loja online de acordo com a sua empresa.

Nesta fase são selecionados os meios de pagamento e os métodos de envio do(s) produto(s).

Conteúdos

Preparação e inserção dos conteúdos, produtos e tratamento de imagens. Preparação dos conteúdos legais necessários para o funcionamento da loja online.

Abertura da loja online ao público.

SEO
Otimização dos conteúdos e preparação para uma integração perfeita com os motores de busca como o Google, Bing, Sapo, etc.

Marketing
Nesta etapa começamos a desenvolver toda a estratégia de marketing para captação de novos clientes . Criação de newsletter, integração da loja online nas redes sociais com a possibilidade de partilha dos produtos diretamente nas redes sociais.

SEM
Criação e gestão de campanhas de nos motores de busca principais (SEM).

Após abertura da loja online terá sempre um lojista virtual online durante o período de trabalho 9h-13h 15h30 às 18h30 para ajudar potenciais clientes quer no processo de compra quer no processo de decisão (caso haja necessidade no processo de decisão por desconhecimento do produto ou qualquer outra questão técnica o potencial cliente será encaminhado para vocês).


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Porto Póvoa de Varzim
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 5 anos
Ano de início de atividade
1998
Linkedin
Verificado
Nº de funcionários
1

Mapa

Miguel Fonseca - Porto - Póvoa de Varzim - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Miguel Fonseca presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Assistência Técnica é 70€.
Que serviços é que Miguel Fonseca presta?
Miguel Fonseca tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Assistência Técnica, Serviços Empresariais.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Povoa De Varzim e arredores. Também presta serviços remotos.
Como é que Miguel Fonseca prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Telemóvel, Email, SMS e WhatsApp.
Miguel Fonseca - Póvoa de Varzim - Sistemas Telefónicos