Emilio Andrade Vídeos e Fotografia

Emilio Andrade Vídeos e Fotografia

Experiente-Emilio Andrade Vídeos e Fotografia
Online

Fotos

Emilio Andrade Vídeos e Fotografia - Fixando
Emilio Andrade Vídeos e Fotografia - Lisboa - Design de Logotipos
Emilio Andrade Vídeos e Fotografia - Lisboa - Fotografia de Bebés

Sobre

Serviços prestados por Emilio Andrade Vídeos e Fotografia em Lisboa

Especialista em Cinema e Linguagem Audiovisual e graduado em Publicidade e Propaganda, começou sua carreira como profissional de audiovisual na TV Guará (Record News - MA), iniciou como estagiário até ser efetivado e passar por diversas áreas da empresa, desde o áudio até redação, produção, edição e direção de programas da casa. Criou os selos independentes Sagazrock Presents e Daguerre Filmes, onde já produziram mais de 100 obras audiovisuais desde 2012, envolvendo clipes, curta-metragens, webséries, documentários, filmes publicitários e esquetes. Seu primeiro curta metragem foi Next Level gravado em janeiro de 2012 em São Paulo. O curta-doc “Demarcando Territórios” em parceria com o artista plástico Diego Dourado foi premiado como melhor curta-doc no festival de cinema Maranhão na Tela de 2015, selecionado para o Cine-MIS de 2015 no Museu de Imagem e Som de São Paulo e exibido na UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) e no Museu de Artes de Porto Alegre – RS; O documentário “A Palavra” foi exibido na 7ª Feira do Livro de São Luís-MA, na UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul), no Museu de Artes de Porto Alegre – RS e indicado como melhor documentário no Festival Maranhão na Tela em 2015; O curta metragem “O Topo” foi selecionado para concorrer ao prêmio no Festival Maranhão Filme de Bolso no ano de 2014; O clipe “Brio” gravado em Porto Alegre é exibido nos canais de TV Multishow e Bis desde 2014. Em 2016, Emilio já lançou filmes da Catch a Fire, Torre de Papel, BADDEST e de empresas como: Terra Zoo, Potiguar, Na Praia Villa Food, 2R, Biopharma, entre outras. Em 2017 o filme Maríntimo foi selecionado para o Festival Maranhão na Tela de 10 anos.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email e WhatsApp

Detalhes

Localização
Lisboa Lisboa
Contacto
Disponível
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 5 anos
Ano de início de atividade
2013

Mapa

Emilio Andrade Vídeos e Fotografia - Lisboa - Lisboa - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Escrita e Transcrição é 96€.
Que serviços é que Emilio Andrade Vídeos e Fotografia presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Escrita e Transcrição, Entretenimento de Música.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Escrita e Transcrição, Entretenimento de Música, entre outros, e responde em alguns dias. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Emilio Andrade Vídeos e Fotografia trabalha em Lisboa e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Emilio Andrade Vídeos e Fotografia - Lisboa - Design de Logotipos
Emilio Andrade Vídeos e Fotografia - Lisboa - Fotografia de Bebés