No-Brainer Production Studio

No-Brainer Production Studio

Novato-No-Brainer Production Studio

Fotos

No-Brainer Production Studio - Fixando
No-Brainer Production Studio - Lisboa - Filmagem Comercial
No-Brainer Production Studio - Lisboa - Filmagem de Casamento

Sobre

Serviços prestados por No-Brainer Production Studio em Lisboa

Mude a Imagem da sua Marca num minuto e trinta e três segundos

O melhor argumento de vendas na era digital para a sua marca, empresa, indústria, serviço ou produto passa pelo meio vídeo. Porque só um vídeo consegue comunicar, com eficácia e retorno, uma imagem corporativa ou institucional. Porque só um vídeo consegue atingir, com precisão multimédia, o alvo nos canais digitais. Porque só um vídeo consegue parecer um anúncio publicitário e custar apenas o mesmo que um vídeo institucional. Porque só um vídeo consegue passar imagens que valem por mil likes nas redes sociais.


Na No-Brainer produzimos conteúdos vídeo cuja qualidade de imagem salta à vista. Criamos storytellings para storybrands. Realizamos filmes publicitários corporate, vídeo-clips, documentários e reportagens. Registamos festas e cerimónias de família que ficam para sempre. Filmamos também todo o tipo de planos estáticos para divulgação de bens por venda direta. Vídeos com preço chave-na-mão, sem derrapagens orçamentais. Quando decidir mudar a imagem da sua marca, consulte-nos no mesmo segundo.

Colocamo-nos ao vosso inteiro dispor.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email e SMS

Detalhes

Localização
Lisboa Lisboa
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 5 anos
Ano de início de atividade
2015
Nº de funcionários
3

Mapa

No-Brainer Production Studio - Lisboa - Lisboa - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Serviços Empresariais é 133€.
Que serviços é que No-Brainer Production Studio presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Serviços Empresariais, Eventos.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Serviços Empresariais, Eventos, entre outros, e responde dentro de um dia. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. No-Brainer Production Studio trabalha em Lisboa e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
No-Brainer Production Studio - Lisboa - Filmagem Comercial
No-Brainer Production Studio - Lisboa - Filmagem de Casamento