Vera Costa

Vera Costa

Novato-Vera Costa
Online nas últimas 48h

Fotos

Vera Costa - Matosinhos - Aconselhamento em Saúde Mental

Sobre

Serviços prestados por Vera Costa em Matosinhos

Técnica Superior de Saúde Mental e do Comportamento (Psicóloga), com formação especifica em Psicologia, sendo membro efectivo da Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP).
O meu trabalho, tem por base, a Pessoa Humana, numa perspectiva holística e eclética, assente em várias técnicas e abordagens. Estas, tem por finalidade a promoção da Mudança Psico-comportamental, maximizando desta forma a autonomia e as competências individuais.
Intervenção nas mais diversas áreas funcionais do Individuo, através de estratégias aplicáveis, que promovam o bem-estar do Ser Humano, a sua evolução e desenvolvimento pessoal. As técnicas terapêuticas aplicadas são determinadas consoante o caso clínico apresentado, por forma a promover a qualidade de vida, o equilíbrio interno e o bem-estar psico-emocional.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel e Email

Detalhes

Localização
Porto Matosinhos
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 5 anos
Ano de início de atividade
2013
Linkedin
Verificado

Mapa

Vera Costa - Porto - Matosinhos - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Psicologia e Aconselhamento é 45€.
Que serviços é que Vera Costa presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Psicologia e Aconselhamento, Psicoterapia.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Vera Costa trabalha em Matosinhos e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Vera Costa prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via Telemóvel e Email.
Vera Costa - Matosinhos - Aconselhamento em Saúde Mental