Teresa Abreu

Teresa Abreu

5.0 (1 avaliação)
Perito-Teresa Abreu
Online nas últimas 48h

Fotos

Teresa Abreu - Oeiras - Aulas de Guitarra
Teresa Abreu - Oeiras - Aulas de Teoria Musical

Sobre

Serviços prestados por Teresa Abreu em Oeiras

Sinopse
Teresa Abreu nasceu em 1978. Em 1990 já dominava bastantes técnicas de guitarra apenas por observação e consultas de livros, pelo que foi encaminhada para o Professor Paulo Duarte com quem teve aulas particulares de Guitarra Clássica durante alguns meses.
Também aí, o professor observou a aptidão da aluna para esta disciplina, pelo que a encaminhou para o Crescendo Centro Musical, onde poderia prosseguir com os seus estudos.
Com 13 anos de idade e já no Crescendo Centro Musical, teve aulas com o Professor Francisco Abreu durante dois anos. Posteriormente continuou os seus estudos sob a orientação do Director da Escola, o Professor Luís Encarnação.
Estudou e aprofundou a disciplina de Formação Musical sempre sob orientação da Professora Isabel Gonçalves, primeiramente no Crescendo Centro Musical e posteriormente a nível particular.
Completou as disciplinas de Acústica e de História da Música no Conservatório Nacional de Lisboa, sob especial acompanhamento da Professora e Crítica de Música, Vanda de Sá.
Com 17 anos de idade, foi convidada a leccionar no Crescendo Centro Musical onde se manteve até ao ano passado.
Após uma grave lesão no pulso esquerdo.
Após alguma recuperação do pulso, retornou ao estudo assíduo da Guitarra Clássica, terminando o curso como aluna externa no Conservatório de Música de Cascais com a nota máxima de 20 valores. Esta habilitação foi adquirida sob a orientação do Professor Daniel Sousa e é relevante notar que correspondeu a uma nota mais elevada do que aquela obtida pelos alunos internos nesse mesmo ano.
Foi nos últimos ano requisitada para acompanhar alunos em regime particular, dadas as qualidades empáticas e a capacidade de execução de um acompanhamento global (que inclui: a Técnica Instrumental e a Interpretação Musical).
É reconhecida e estimada internacionalmente, por diversos guitarristas de renome.
Actualmente, continua a leccionar Guitarra Clássica em regime privado. Foi admitida como aluna de Denis Azabagic, Director do Departamento do Colégio de Guitarra e Artes Performativas de Chicago/ Universidade de Roosevelt com quem estuda há cerca de três anos.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email e SMS

Detalhes

Localização
Lisboa Oeiras
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 5 anos

1 avaliação

5.0
(1 avaliação)
5
100%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%

Já trabalhou com Teresa Abreu? Avaliar

Filipe G. - Aulas de Guitarra

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Já trabalhou com Teresa Abreu? Avaliar

Mapa

Teresa Abreu - Lisboa - Oeiras - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Aulas de Música, o preço médio na Fixando é 27€.
Que serviços é que Teresa Abreu presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Teresa Abreu presta serviços nas categorias de Aulas de Música, Aulas.
Qual é a satisfação dos clientes em relação a este especialista?
A avaliação geral é importante para conhecer a qualidade do especialista. Mas não é tudo: com as avaliações certificadas sabe que pode contar com o especialista para futuros trabalhos. No caso, os clientes ficaram 100% satisfeitos com os serviços de Teresa Abreu, especialista em Aulas de Música, Aulas.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Aulas de Música, Aulas, entre outros, e responde dentro de 5 horas. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Teresa Abreu - Oeiras - Aulas de Guitarra
Teresa Abreu - Oeiras - Aulas de Teoria Musical