Paguei o trabalho e solicitei o envio do certificado e estou aguardar desde Novembro. Irei apresentar queixa por descordar da avaliação, tendo em conta que não existiu qualquer alteração na habitação desde de a adquiri com uma classificação de A+ e esta senhora resolveu baixar a classificação para D. Mau trabalho. Vou apresentar queixa, mas necessito do documento deste certificado que ainda não foi entregue. Raimundo Jorge
Respondido a Raimundo J. 14. Dez 2020
Fiz a vistoria em novembro, no dia 24/11 entreguei o CE provisório. No mesmo dia a sua resposta foi: “… contudo declino o interesse no seu certificado… Lamento mas não registe nada na plataforma, ire contactar ou entidade mais justa na avaliação.”. Solicitei no próprio dia que me enviasse o seu IBAN para devolução do valor, aguardo ainda hoje. No dia 28/11, solicitou que eu registasse novamente o CE (sem custos ulteriores) para poder fazer queixa e eu não aceitei, porque não tenho que fazer 2 vezes o mesmo trabalho a custo zero, e aguardo ainda hoje o IBAN para devolução do valor recebido (porque prefiro ganhar ZERO pelas horas perdidas no trabalho, do que perder mais horas com algumas pessoas que gostam de dificultar). Passando aos factos: Após muita insistência da minha parte foram-me entregues alguns documentos e dito que, só aceitaria a classificação A. Óbvio que avisei que não depende de nenhum perito e só depois dos cálculos efetuados se poderia saber. Alguns documentos, tive de ser eu a pesquisar e outros ainda sobre os quais eu não tinha acesso, o cliente não entregou. Sobre a avaliação do cliente tenho a dizer: Descobri que a classificação anterior era de A em 2009 (e não de A+) e dos meus cálculos resultou B ( e não de D) . Normal esta diferença num edifício com mais de 10 anos, porque os parâmetros de avaliação são diferentes. Sendo que, dos documentos não fornecidos (ex: ficha técnica dos vidros) alertei-o que poderia ser determinante para a classificação. Outros houve, que eu pesquisei (se eu não o tivesse feito a classificação seria pior). O cliente esteve no seu direito de recusar (embora não possa impor a classificação que quer para o seu imóvel), da mesma maneira, depois de recusar, não pode impor o serviço sob ameaças (como o fez no dia 28/11 e no dia 13/12).
Profissional de exelência, recomendo
Excelente profissional.
disponibilidade rapida super profissional obrigada
Prestação de serviço muito profissional, com qualidade e simpatia. A relação qualidade preço enquadra-se dentro dos preços praticados no mercado. Com certeza que recomendaria o serviço da Rita Rebelo. Cumprimentos, Ana Daúde
Satisfeitíssima com o serviço, rapidez e simpatia da Rita. Recomendo bastante
Boa noite, ficámos bastantes satisfeitos com o profissionalismo e a rapidez da Rita, foi bastante rápida a responder ao nosso pedido e a visitar a habitação a certificar. Bastante simpática, educada e comunicativa. Em 3 dias úteis recebemos o nosso certificado definitivo. Excelente profissional! Obrigado.
Respondido a Ricardo E. 19. Dez 2018
Agradeço a preferência e as palavras de apreço.