OFF-BRAND

OFF-BRAND

5.0 (1 avaliação)
Novato-OFF-BRAND

Fotos

OFF-BRAND - Sintra - Sistemas Telefónicos
OFF-BRAND - Sintra - Desenvolvimento de Aplicações iOS
OFF-BRAND - Sintra - Web Design

Sobre

Serviços prestados por OFF-BRAND em Sintra

WEB DESIGN
com design atraente os nossos sites são pensados especificamente para levarem mais utilizadores a converter. se procura um site simples ou uma obra-prima interativa totalmente personalizada, saiba que utilizamos sempre as últimas tendências que irão criar valor ao seu negócio.

REDES SOCIAIS
planeamos e executamos a sus presença on-line em qualquer plataforma. o nosso serviço de redes sociais ajudará a maximizar os retornos nesta área de comunicação extremamente influente. sempre com o objetivo final de direcionar mais tráfego para o site e aumertar as conversões.

SEO
vamos ajudá-lo a maximizar os retornos do seu marketing de pesquisa, seja pago ou orgânico, incluindo a gestão de SEO, CPC, blog, etc..

CONTEÚDOS PARA A WEB
através da definição da sua estratégia de marketins digital de conteúdos, podemos criar fotografias atraentes, vídeos emotivos e textos poderosos que inspiram potenciais clientes através de histórias visuais.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email e WhatsApp

Detalhes

Localização
Lisboa Sintra
Contacto
Disponível
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 6 anos
Ano de início de atividade
2016
Nº de funcionários
1

1 avaliação

5.0
(1 avaliação)
5
100%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%

Já trabalhou com OFF-BRAND? Avaliar

Tomás J. - Web Design

Bom profissional com largo conhecimento sobre a área de atuação. Dedicado e esforçado em entregar o melhor ao cliente.

Já trabalhou com OFF-BRAND? Avaliar

Mapa

OFF-BRAND - Lisboa - Sintra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
OFF-BRAND presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de IT e Sistemas Informáticos é 30€.
Que serviços é que OFF-BRAND presta?
OFF-BRAND tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em IT e Sistemas Informáticos, Web Design e Web Development. No caso, é especialmente focado em Web Design e Web Development e Web Design.
Qual é a satisfação dos clientes em relação a este especialista?
A satisfação dos clientes é essencial para garantir que é prestado um bom serviço à comunidade. Se está a ponderar contratar OFF-BRAND, especialista em IT e Sistemas Informáticos, Web Design e Web Development, 100% dos clientes que o contrataram ficaram satisfeitos com os seus serviços.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de IT e Sistemas Informáticos, Web Design e Web Development, entre outros, e responde dentro de dois dias
OFF-BRAND - Sintra - Sistemas Telefónicos
OFF-BRAND - Sintra - Desenvolvimento de Aplicações iOS
OFF-BRAND - Sintra - Web Design