Marcelo Alves da Silva

Marcelo Alves da Silva

Novato-Marcelo Alves da Silva

Fotos

Marcelo Alves da Silva - Fixando
Marcelo Alves da Silva - Viana do Castelo - Aulas de Guitarra
Marcelo Alves da Silva - Viana do Castelo - Aulas de Guitarra (para Adultos)

Álbuns

Sobre

Serviços prestados por Marcelo Alves da Silva em Viana do Castelo

Sou professor de música há mais de 15 anos, trabalhei ministrando aulas em escolas publicas e privadas bem como pontos de cultura e conservatórios musicais. Tenho formação em licenciatura em música pela Universidade Federal de Mato Grosso, Brasil. Durante todo esse período de atuação como professor participado de uma relevante lista de cursos de formação continuada com professores de diferentes regiões do Brasil e de outros países. Também atuo como músico tocando por todo estado de Mato Grosso, algumas cidades brasileiras e por treze (13) países das Américas do sul, norte e central alem de Cuba e Portugal. Uma lista mais detalhadas de minhas ações pode ser verificada em Website, apontado pelo Fixando.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS, WhatsApp, Facebook e Skype

Detalhes

Localização
Viana do Castelo Viana do Castelo
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 5 anos
Ano de início de atividade
2018
Linkedin
Verificado

Mapa

Marcelo Alves da Silva - Viana do Castelo - Viana do Castelo - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Aulas, o preço médio na Fixando é 20€.
Que serviços é que Marcelo Alves da Silva presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Marcelo Alves da Silva presta serviços nas categorias de Aulas, Aulas de Música.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Aulas, Aulas de Música, entre outros, e responde dentro de dois dias. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Marcelo Alves da Silva, pode encontrá-los em Viana do Castelo e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Marcelo Alves da Silva - Viana do Castelo - Aulas de Guitarra
Marcelo Alves da Silva - Viana do Castelo - Aulas de Guitarra (para Adultos)