CASAeOBRA - Gestão de serviços

Braga, Fafe
Receba até 5 propostas de profissionais como CASAeOBRA - Gestão de serviços. Pedir Proposta

Sobre CASAeOBRA - Gestão de serviços

Que tipo de serviços realiza? Como se destaca o seu serviço dos demais?

A Mediação de Obra é uma actividade inovadora e recente no nosso País. A sua função pode ser diferenciada entre cada empresa, no entanto, os objectivos são idênticos entre elas: "Auxiliar o cliente na obra" a definir os trabalhos, a escolher os melhores e os mais credenciados prestadores de serviços, a decidir pelo orçamento mais favorável , sempre equacionando o mapa de trabalhos e prazo de execução das tarefas. Estes e outros conceitos tão importantes, minimizam os erros e omissões e são o ponto forte da preparação da obra. A Mediação é também ir ao encontro da ideia do cliente, prestar aconselhamento técnico e fazer um levantamento de necessidades. Depois disto, só nos resta encontrar, na nossa base de dados e os conhecimentos que possuímos, a melhor empresa ou profissional credenciado para executar as tarefas. Nesta fase, recolhemos os melhores orçamentos, plano de trabalhos adequado, cronogramas financeiros e tudo o que for útil para apresentar ao dono de obra - nosso cliente. Com a colaboração deste, seleccionamos os profissionais para cada tarefa, atendendo a todas as exigências e seguindo os critérios previamente definidos. Depois disto, com a assinatura dos referidos contratos, que também preparamos, o cliente vê a sua obra iniciar-se, em data pré-estabelecida e com prazos de conclusão e entrega. Mas os nossos serviços não terminam aqui. No acompanhamento dos trabalhos, prestamos e fiscalizamos o cumprimento do contrato com o nosso cliente, prestamos-lhe apoio e coordenamos os intervenientes na evolução das tarefas.
Garantimos e disponibilizamos em processo, um seguro de mediação de conflitos.
Os nossos honorários, serão o produto de uma forte triagem entre os melhores serviços e serão suportados pelos intervenientes da obra deixando de fora o nosso cliente.
Assim, o nosso cliente só tem a ganhar..!. Porquê? Porque não perdeu tempo e tem obra feita.
A colaboração do mediador permite-lhe, deste modo, fazer a administração directa da obra, obtendo qualidade, poupando dinheiro e aproveitando o seu tempo.
O Cliente; O Mediador; O Técnico; O Construtor; Os quatro pilares de sustentabilidade da Obra.

A nossa equipa de profissionais é altamente qualificada e está certificada para o efeito. Nós documentamos todo o processo de execução do projecto, desde o design até à construção efectiva da edificação.

Os nossos colaboradores trabalham sempre com o objectivo de introduzir inovação no sector, quer através da utilização de novas técnicas, como de novo design. A qualidade do nosso trabalho é patente no elevado nível de satisfação dos nossos clientes.

Venha saber mais sobre os nossos serviços na nossa página web. Caso pretenda falar com um dos nossos profissionais, por favor, contacte-nos. A nossa equipa está à sua disposição!



Ler mais:
Localização
Braga Fafe
Contacto
Disponível
Website
Verificado
Registo na Fixando
3. Abril 2018
Contratações na Fixando
1

Fotografias