Mybizzconsulting

Mybizzconsulting

Novato-Mybizzconsulting

Fotos

Mybizzconsulting - Fixando
Mybizzconsulting - Alcobaça - Marketing

Sobre

Serviços prestados por Mybizzconsulting em Alcobaça

Esta nova empresa Mybizzconsulting, nasce da sua paixão pela multiculturalidade na gestão e da sua especialização profissional nas áreas do Strategic Business Plan & Design Management, nomeadamente resultante do seu conhecimento na implementação de projetos de desenvolvimento estratégico de novos negócios nos mercados Norte-Americano e da América Latina, em particular.
Otimiza na gestão metodologias de controlo de gestão para que os departamentos empresariais consigam medir, por meios próprios, os seus objetivos e os seus níveis de concretização;
Introduz ferramentas de otimização digital que permitem, de uma forma orgânica, que a empresa venha a ter um crescimento dinâmico, uma ação estratégica e um aumento significativo do nível de concretização dos seus objetivos;
Define uma abordagem digital paralela com a eficiência progressiva dos processos de negócio já considerados como eficazes, testados e otimizados durante anos;
Identifica e seleciona o valor humano no seio da organização, por forma a ter a responsabilidade de estar sempre a olhar para o ‘ecossistema’ e o mercado global que a empresa pretende liderar.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel e Email

Detalhes

Localização
Leiria Alcobaça
Contacto
Disponível
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 5 anos
Ano de início de atividade
2014
Linkedin
Verificado
Nº de funcionários
1

Mapa

Mybizzconsulting - Leiria - Alcobaça - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Consultoria de Marketing e Digital é 137€.
Que serviços é que Mybizzconsulting presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Consultoria de Marketing e Digital, Serviços Empresariais.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Mybizzconsulting trabalha em Alcobaça e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Mybizzconsulting prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via Telemóvel e Email.
Mybizzconsulting - Alcobaça - Marketing