Miguel Oliveira

Miguel Oliveira

5.0 (3 avaliações)
Perito-Miguel Oliveira
Online nas últimas 48h

Fotos

Miguel Oliveira - Porto - Organização de Festa de Aniversário
Miguel Oliveira - Porto - Banda Country para Casamentos

Sobre

Serviços prestados por Miguel Oliveira no Porto

Miguel Oliveira concluiu o curso de piano do Conservatório de Música do Porto e é licenciado em composição pela Universidade de Aveiro, com média final de 17 valores.
Participa regularmente em vários concertos, apresentando-se a solo e em agrupamentos de Música de Câmara em várias cidades do país e no estrangeiro. Foi pianista co-repetidor do Círculo Portuense de Ópera, do Coro da Universidade de Aveiro, do Coro de S. Tarcísio e frequentemente acompanha também muitos outros coros. Como pianista acompanhador é também de salientar o seu trabalho regular com algumas dezenas de escolas de dança, trabalhando em todas elas para a Royal Academy of Dance e para a Imperial Society of Teachers of Dancing.
Frequentou diversos cursos de aperfeiçoamento e masterclasses. Atuou várias vezes em recitais de poesia, sendo de salientar o seu trabalho com escritores tais como Vasco Graça Moura, e atores como José Pinto e Ruy de Carvalho, entre outros.?De Março de 2000 até Maio de 2003 foi o pianista titular da Orquestra de Salão do Jardim Passos Manuel do Coliseu do Porto, a qual entre outras atividades atuou até Dezembro de 2001, durante um período de 3 anos, todas as terças e quintas-feiras, no programa Praça da Alegria, transmitido em direto pelo Canal 1 da RTP.
Foi o maestro titular dos musicais de Filipe La Féria: Música no Coração e Um violino no Telhado, no Teatro Rivoli.
Em 2003, a convite da Câmara Municipal da Trofa estreou a sua primeira ópera: A Árvore dos Sonhos com libreto de Mário Moutinho e direção musical de Kamen Goleminov.
Foi diretor artístico do Clube Literário do Porto, desde a sua fundação durante seis anos.
É coordenador pedagógico da Academia de Música de Costa Cabral e responsável pelo departamento de eventos e música da SAVAGE Creative & Digital Agency.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Porto Porto
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 6 anos
Ano de início de atividade
1993
Linkedin
Verificado

3 avaliações

5.0
(3 avaliações)
5
100%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%
Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Já trabalhou com Miguel Oliveira? Avaliar

Anónimo -

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Anónimo -

Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Dora A. - Aulas de Piano (para Adultos)

Já trabalhou com Miguel Oliveira? Avaliar

Mapa

Miguel Oliveira - Porto - Porto - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Aulas, o preço médio na Fixando é 21€.
Que serviços é que Miguel Oliveira presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Miguel Oliveira presta serviços nas categorias de Aulas, Eventos.
Qual é a satisfação dos clientes em relação a este especialista?
A avaliação geral é importante para conhecer a qualidade do especialista. Mas não é tudo: com as avaliações certificadas sabe que pode contar com o especialista para futuros trabalhos. No caso, os clientes ficaram 100% satisfeitos com os serviços de Miguel Oliveira, especialista em Aulas, Eventos.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Aulas, Eventos, entre outros, e responde em alguns dias. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Miguel Oliveira - Porto - Organização de Festa de Aniversário
Miguel Oliveira - Porto - Banda Country para Casamentos