Inês Valentim

Setúbal, Moita
5
(1 avaliação)
Receba até 5 propostas de profissionais como Inês Valentim. Pedir Proposta

Que tipo de serviços realiza? Qual é a sua experiência?

Licenciada em Jornalismo desde 2001, exerci durante quatro anos a função de repórter/fotógrafa em jornais regionais, um percurso muito enriquecedor, onde trabalhei sobretudo na área social e cultural.

Em 2005, surgiu a oportunidade de integrar uma editora de livros. Apaixonada por livros, vesti a camisola e abracei o desafio de ser relações públicas nas Publicações Europa-América, um cargo que foi bastante mais polivalente do que inicialmente seria esperado, mas onde aprendi muito sobre a área editorial.

Paralelamente, criei o blog e o facebook do CRID - Centro de Reabilitação de Pessoas com Deficiência, uma colaboração inicialmente pro bono. Na actualidade, continuo como colaboradora externa na área de gestão de conteúdos dos meios digitais da instituição (site, blog e facebook).

A minha penúltima actividade foi como secretária Administrativa e de Produção, na LX Filmes - Companhia de Produção Audiovisual, uma produtora de cinema, onde exerci diversas funções: trabalho administrativo; tarefas de apoio à contabilidade; arquivo; gestão de conteúdos online (site e facebook) e transcrição de ficheiros vídeo e áudio em língua portuguesa.

Neste momento estou a trabalhar como secretária de administração nos escritórios da advogada Teresa Bamond.

Estou disponivel para trabalhar como freelancer na área de gestão de conteúdos online (site, blog, face), jornalismo, fotografia, transcrição.

Giro também as páginas de facebook: Ni: Animallovers e O Bazar da Ni e também o blog:
Localização
Setúbal Moita
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 3 anos
Linkedin
Verificado

Álbuns

Fotografias

Avaliações

5
(1 avaliação)
5
100%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%

Graças à Inês o CRID possui página de facebook e também um blog, estas formas de comunicação foram criadas de forma auditacta e espontânea e têm sido um enorme mais valia para a instituição.

Quer saber um orçamento de Fotografia na Moita?

Orçamento de Fotografia na Moita

Disponibilidade de Trabalho