Inês Valentim

Inês Valentim

5.0 (1 avaliação)
Novato-Inês Valentim

Fotos

Inês Valentim - Fixando
Inês Valentim - Moita - Transcrição Médica

Álbuns

Sobre

Serviços prestados por Inês Valentim na Moita

Licenciada em Jornalismo desde 2001, exerci durante quatro anos a função de repórter/fotógrafa em jornais regionais, um percurso muito enriquecedor, onde trabalhei sobretudo na área social e cultural.

Em 2005, surgiu a oportunidade de integrar uma editora de livros. Apaixonada por livros, vesti a camisola e abracei o desafio de ser relações públicas nas Publicações Europa-América, um cargo que foi bastante mais polivalente do que inicialmente seria esperado, mas onde aprendi muito sobre a área editorial.

Paralelamente, criei o blog e o facebook do CRID - Centro de Reabilitação de Pessoas com Deficiência, uma colaboração inicialmente pro bono. Na actualidade, continuo como colaboradora externa na área de gestão de conteúdos dos meios digitais da instituição (site, blog e facebook).

A minha penúltima actividade foi como secretária Administrativa e de Produção, na LX Filmes - Companhia de Produção Audiovisual, uma produtora de cinema, onde exerci diversas funções: trabalho administrativo; tarefas de apoio à contabilidade; arquivo; gestão de conteúdos online (site e facebook) e transcrição de ficheiros vídeo e áudio em língua portuguesa.

Neste momento estou a trabalhar como secretária de administração nos escritórios da advogada Teresa Bamond.

Estou disponivel para trabalhar como freelancer na área de gestão de conteúdos online (site, blog, face), jornalismo, fotografia, transcrição.

Giro também as páginas de facebook: Ni: Animallovers e O Bazar da Ni e também o blog:


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email e Facebook

Detalhes

Localização
Setúbal Moita
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
há 5 anos
Linkedin
Verificado

1 avaliação

5.0
(1 avaliação)
5
100%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%

Já trabalhou com Inês Valentim? Avaliar

CRID . -

Graças à Inês o CRID possui página de facebook e também um blog, estas formas de comunicação foram criadas de forma auditacta e espontânea e têm sido um enorme mais valia para a instituição.

Já trabalhou com Inês Valentim? Avaliar

Mapa

Inês Valentim - Setúbal - Moita - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Serviços Empresariais, o preço médio na Fixando é 131€.
Que serviços é que Inês Valentim presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Inês Valentim presta serviços nas categorias de Serviços Empresariais, Serviços Variados.
Qual é a satisfação dos clientes em relação a este especialista?
A avaliação geral é importante para conhecer a qualidade do especialista. Mas não é tudo: com as avaliações certificadas sabe que pode contar com o especialista para futuros trabalhos. No caso, os clientes ficaram 100% satisfeitos com os serviços de Inês Valentim, especialista em Serviços Empresariais, Serviços Variados.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Serviços Empresariais, Serviços Variados, entre outros, e responde dentro de 5 horas. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Inês Valentim - Moita - Transcrição Médica