Tecnico Do PC

Tecnico Do PC

Experiente-Tecnico Do PC

Fotos

Tecnico Do PC - Fixando
Tecnico Do PC - Loures - Reparação de Telemóvel ou Tablet
Tecnico Do PC - Loures - Sistemas Telefónicos
Tecnico Do PC - Loures - Instalação de Lâmpada

Sobre

Serviços prestados por Tecnico Do PC em Loures

Com experiencia de 13 anos no mercado de IT em solucionamento a nivel de software e a nivel de hardware em empresa nacional de informatica assim como especialização de análise de parques informaticos e aconselhamento tecnico , TecnicoDoPC é constituido por uma equipa de especialistas para o ajudar nos seus problemas informáticos.

Sabendo que os problemas não aparecem com hora marcada das 9 ás 20, TecnicoDoPC tem como suporte o periodo das 20h ás 23h assim como aos fins de semana das 13h as 22h. Trabalhamos com suporte remoto para uma resolução mais eficiente sempre que possivel recorrendo a software seguro e encryptado ponto-a-ponto para casos em que nao é necessário presença fisica.

Dispomos de laboratório para analise de equipamento em casos de maior necessidade, efectuando recolha e entrega dos mesmos.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email, SMS e WhatsApp

Detalhes

Localização
Lisboa Loures
Contacto
Disponível
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 5 anos
Ano de início de atividade
2003
Nº de funcionários
1

Mapa

Tecnico Do PC - Lisboa - Loures - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Tecnico Do PC presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Assistência Técnica é 157€.
Que serviços é que Tecnico Do PC presta?
Tecnico Do PC tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Assistência Técnica, Biscates. No caso, é especialmente focado em Serviço de Recuperação de Dados e Reparação de Computadores.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Assistência Técnica, Biscates, entre outros, e responde dentro de 30 minutos
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Loures e arredores. Também presta serviços remotos.
Tecnico Do PC - Loures - Reparação de Telemóvel ou Tablet
Tecnico Do PC - Loures - Sistemas Telefónicos
Tecnico Do PC - Loures - Instalação de Lâmpada