
Avaliação automática: 5 estrelas pela conclusão do serviço com sucesso.

Avaliação automática: 5 estrelas pela conclusão do serviço com sucesso.

O staff fez um bom trabalho com o que pode nada a reclamar dos trabalhadores, entretanto na contratação do serviço disseram que o veiculo comportava a mudança de um T2 o que não é verdade foi necessario 2 viajens para levar os movies de um T1, Segundo o veiculo sem condução alguma de fazer qualquer serviço de mudança estava imundo cheio de sujeira de obra.


A Home Refresh, no final de Setembro de 2024, depois de eu aceitar a sua proposta de 4880€, concluíram a impermeabilização de um terraço e a pintura da sala por baixo do mesmo, e nesse mesmo dia paguei-lhes a parte em falta como referido na proposta. Passaram cerca de 10 dias choveu e verificou-se que a impermeabilização do terraço tinha ficado mal feita pois a água veio parar à sala por baixo do mesmo. Pedi-lhes que viessem verificar, por cima do impermeabilizante "líquido" e rede tinha-se colocado tijoleiras, arrancaram cerca de 21 tijoleiras e colocaram novamente rede e o impermeabilizante. Pediram-me que enche-se de água, dois dias depois, para verificar se tinha ficado bem. Quando coloquei a água no "buraco" percebi que não tinham feito o nivelamento prévio do terraço, com a água a ficar toda no meio do terraço, exatamente ao contrário do que deveria e do que constava no orçamento. Pareceu-me que a nova impermeabilização do "buraco" tinha ficado resolvida, pois retinha a água, e só com a vinda de mais chuva é que a água passava para a sala, o que significava estar a infiltrar-se por outro sítio. Pedi-lhes que viessem fechar o "buraco" e retirarem o entulho, e que se deveria ponderar como corrigir o que estava mal, pois a infiltração estava a estender-se de forma muito acentuada na sala e na garagem que também fica por baixo do terraço. Deixaram de me responder às minhas mensagens e a não atenderem os meus telefonemas. Esperei que na época de Natal lhes viesse alguma responsabilidade. Pedi-lhes isso num email onde lhes desejei Boas Festas. Nada de resposta! Passadas as Festas informei-os que caso continuassem a ignorar os meus pedidos, iria então apresentar uma reclamação à Fixando, através da qual contratei a Home Refresh apresentada como Especialista Destacado. Parece-me que a Fixando contactou a Home Refresh mas de nada terá válido. Pediram-me que fizesse a avaliação da Home Refresh para alertar futuros interessados nos seus serviços. O que a Home Refresh certamente irá fazer é saltar para outra plataforma de serviços idêntica à Fixando, e há várias. Amanhã vou falar com um advogado, entretanto a obra vai ficando mais degradada e mais demorada por falta de profissionalismo e competência. Não tenho dúvida que a Home Refresh não sabe agora resolver o problema. No início disseram-me que a empresa que vendia o impermeabilizante dava pelo menos 15 anos de garantia. A ser assim, e se tivessem consciência de ter feito um bom serviço, a Home Refresh já teriam ido reclamar à empresa que lhes vendeu o impermeabilizante, mas a verdade é que sabem ter feito um mau serviço e que não sabem fazer melhor. Além do mais deixaram de dialogar, como se o seu silêncio resolvesse o situação. Não resolve! O que resolve é a Home Refresh contratar alguém que saiba fazer e que venha corrigir o que fizeram mal.





Boa relação Qualidade/Preço.

Avaliação automática: 5 estrelas pela conclusão do serviço com sucesso.

Cancelaram o serviço pouco mais de 24 horas antes do mesmo acontecer e fizeram-no através de uma mensagem de SMS. Nem se deram ao trabalho de telefonar a explicar a situação. Só uma mensagem com novas datas para a semana seguinte. Acho que é muita falta de profissionalismo e atenção para o cliente. Quanto ao Portal Fixando parece que também não tem qualquer forma de filtrar e proteger os seus utilizadores.

Depois de ter tudo confirmado para fazer a mudança no dia 17/10 pelad 9:30, recebo uma comunicação por SMS às 19:30 de dia 15/10 a dizer que o camião teve uma avaria e que já não podiam fazer a mudança no dia marcado, propondo adiar o serviço para a semana seguinte. Tendo eu tudo acertado com o novo proprietário tenho de retirar a mobília até dia 18/10. Sinceramente é uma grande falta de profissionalismo desta empresa, principalmente a forma como me foi comunicado o cancelamento, através de uma mensagem SMS. Foi a primeira é última vez que utilizei o Portal Fixando pois ficou claro que não tem o menor controlo nos prestadores de serviços que aceitam



Avaliação automática: 5 estrelas pela conclusão do serviço com sucesso.


Avaliação automática: 5 estrelas pela conclusão do serviço com sucesso.

Avaliação automática: 5 estrelas pela conclusão do serviço com sucesso.

Avaliação automática: 5 estrelas pela conclusão do serviço com sucesso.



Respondido a Isabel T. 25. Jul 2023
Agradecemos a confiança no nosso trabalho.

Avaliação automática: 5 estrelas pela conclusão do serviço com sucesso.
Respondido a David G. 25. Jul 2023
Agradecemos a confiança no nosso trabalho.