Leonor Diniz

Leonor Diniz

Experiente-Leonor Diniz

Fotos

Leonor Diniz - Fixando
Leonor Diniz - Palmela - Coaching de Gestão de Stress
Leonor Diniz - Palmela - Coaching de Equilíbrio Pessoal e Profissional
Leonor Diniz - Palmela - Gestão de Tempo e Organização

Sobre

Serviços prestados por Leonor Diniz em Palmela

Exerço funções como Consultora, coordenadora e formadora profissional em diferentes áreas comportamentais/desenvolvimento pessoal e profissional, há mais de 25 anos.
Com certificação em Coach Emocional Humanizado, ofereço serviços de Coaching na área de desenvolvimento pessoal e profissional. Através do Coaching Emocional Humaanizado, onde cada pessoa é considerada um ser unico e tratada como tal e unica e exclusivamente em função dos seus objetivos pessoaís e /ou profissionais. O coachee é incentivado para a imersão e comprometimento em todo o processo, sendo orientado para os objetivos a que se propõe. Porque acredito que só haverá evolução/transformaação se houver ação, todo o processo tem acompanhamento /orientação por parte do Coach.
Ofereço uma mini palestra gratuita para dar a conhecer os fundamentos do Coaching e como atuo nesta àrea como Coach Emocional Humanizado, antes do cliente tomar uma decisão de acesso aos meus serviços.


Quais são as suas regras de pagamento?

Apresentação do processo de Coaching através de palestra em gruposde máximo 10 pessoas.Pagamento antecipado após a inscrição nas sessões de Coaching, da forma como irão ser apresentadas:
-Tipo de Coaching: O que é?; Como se desenrola o processo; O que são/quais são os objetivos individuais e como será feito o acompanhamento; Em quantas sessões?


Com que antecedência os clientes têm de contratar os seus serviços?

Os serviços deverão ser contratados maximo 3 dias após a Palestra do Coaching dde acordo com o nº restrito de coachees, sendo que as sessões individuais terão um custo um pouco mais elevado. Ambos os tipos de Coaching (indivual e em grupos) terãao um bonus surpresa.


Em que locais costuma trabalhar?

Via Zoom,ou Teams, a partir do escritório. Preferência não deslocação.


Que tipo de pagamentos aceita?

Cartão de Crédito, Pagamento via PayPal, Multibanco, Transferência Bancária, Pagamento via MBWAY e Fixando Pay


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel, Email e WhatsApp

Detalhes

Localização
Setúbal Palmela
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 6 anos
Ano de início de atividade
1983
Linkedin
Verificado

Mapa

Leonor Diniz - Setúbal - Palmela - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Coaching, o preço médio na Fixando é 47€.
Que serviços é que Leonor Diniz presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Leonor Diniz presta serviços nas categorias de Coaching, Bem-Estar.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Coaching, Bem-Estar, entre outros, e sem tempo de resposta. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Leonor Diniz, pode encontrá-los em Palmela e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Leonor Diniz - Palmela - Coaching de Gestão de Stress
Leonor Diniz - Palmela - Coaching de Equilíbrio Pessoal e Profissional
Leonor Diniz - Palmela - Gestão de Tempo e Organização