Que tipo de serviços realiza? Qual é a sua experiência?
Dispomos de serviço de petsiting e loja online com produtos para animais de estimação, e estamos ao serviço dos nossos clientes e amigos há cerca de 5 anos.
Pela minha experiência a relação preço / qualidade compensa. Recomendo
Hotel para Cães Mara L.6. Fev 2020
Hotel para Cães Liliana R.16. Ago 2019
A nossa Bia foi muito bem tratada. Gostámos muito do vosso acolhimento. Obrigado!
Hotel para Cães José F1. Jul 2019
Depois de muita indecisão sobre o período das nossas férias, foi possivel e através de vários contactos deixar a nossa cadela de 9 meses quase à ultima da hora com a Patricia Quinta.
Foi-nos enviando sempre mensagens de atualização de como se estava a portar a cadela e incluindo fotos na página do FB.
Encontrámos-la super bem disposta e tratada, e devo dizer que ficámos com o contacto para que nas próximas vezes possa lá voltar.
Recomendo vivamente.
Obrigado.
Hotel para Cães Cátia P.14. Mar 2019
Excelentes cuidadores, recomendo a todas as pessoas que amam os seus patudos. Sempre prestáveis e atenciosos.
Respondido a Cátia P.14. Mar 2019
Muito obrigado pela confiança. :)
Hotel para Cães Maria R.7. Mar 2019
Gostei muito, foram muito cuidadosos e carinhosos com a minha pequena Lua. Ela ainda é bebé e era a 1ª vez que estava longe de nós, mas com a atenção dada e o cuidado, ela estava contente. Para além de terem cuidado da minha Lua, tiveram também o cuidado de me ir dando noticias dela durante a sua estadia, o que nos vai tranquilizando.É um espaço que recomendo vivamente. Obrigada!
Respondido a Maria R.7. Mar 2019
Muito obrigado pela confiança.
Hotel para Cães Paula P.12. Jan 2019
Ainda não posso avaliar o serviço pois este só será feito em Fevereiro. No entanto, a conversa que tivemos correu bastante bem.
Hotel para Cães Maria J.5. Nov 2018
Deixei a cadela aos seus cuidados durante cinco dias, enquanto fui viajar e fiquei muito agradada com a proteção que lhe foi proporcionada. Tiveram o cuidado de me dar feedback através de sms sobre como estava a reagir, visto tratar-se de uma cadelinha muito tímida e tinha receio que não se adaptasse. Quando começou a comer mal esforçaram-se muito para que voltasse ao normal, zelando muito bem pelo seu bem-estar. Encontrei-a muito bem disposta e brincalhona, pelo que só tenho de agradecer-lhes e recomendar os seus profissionais e atenciosos serviços!
Respondido a Maria J.5. Nov 2018
Muito obrigado pela confiança.
Hotel para Cães Ninel S.17. Out 2018
Gostamos do serviço prestado, são ótimos profissionais. Vou voltar de os contratar.