Catarina Branco

Lisboa, Lisboa
5
(1 avaliação)
Receba até 5 propostas de profissionais como Catarina Branco. Pedir Proposta

Que tipo de serviços realiza? Qual é a sua experiência?

Catarina Branco é bailarina, coreógrafa e professora de Dança Oriental em Portugal. Distinguida como Jovem Revelação 2016 e vencedora de um total de 26 prémios, é a bailarina Portuguesa de Dança Oriental mais premiada internacionalmente e a primeira portuguesa a integrar a maior companhia de Dança Oriental do mundo - as Bellydance Evolution.
Com vários anos de carreira, Catarina Branco tem a sua própria escola de Dança Oriental - a Catarina Branco Oriental Studio - em Setúbal. Uma professora com uma vasta experiência em aulas de grupo e particulares, workshops para iniciantes e temáticos, despedidas de solteira, como também na construção de coreografias de grupo e solo.
Localização
Lisboa Lisboa
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 2 anos
Contratações na Fixando
1
Ano de início de atividade
2009

Fotografias

Avaliações

5
(1 avaliação)
5
100%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%

A Catarina é minha professora de Dança Oriental desde 2015. Graças a ela, iniciei o meu percurso artístico, tendo conseguido vencer dois prémios nas minhas duas primeiras competições. Como professora, a Catarina é empenhada e dedicada e para além de fomentar o nosso lado mais artístico, proporciona às suas alunas um momento positivo e dentro de sala de aula.

Disponibilidade de Trabalho