Sandra Peliano

Sandra Peliano

Novato-Sandra Peliano

Fotos

Sandra Peliano - Fixando
Sandra Peliano - Oeiras - Tours e Provas de Vinhos
Sandra Peliano - Oeiras - Guia para Jornada de Pesca
Sandra Peliano - Oeiras - Guia Turístico
Sandra Peliano - Oeiras - Passeio Turístico

Sobre

Serviços prestados por Sandra Peliano em Oeiras

Possuo competências verbais adequadas a diferentes situações sociais. Tenho revelado capacidade de me adaptar a novos contextos, sejam eles de natureza pessoal, académica ou profissional, respondendo de forma satisfatória às exigências que me vão sendo colocadas. Gosto particularmente de dinamizar grupos de debate, sabendo estimular os outros a exporem os seus pontos de vista e debaterem as divergências, numa lógica de exposição de argumentos e apresentação de hipóteses possíveis para a resolução dos problemas.

Tenho Boa capacidade de coordenar um projecto. A nível profissional apresento bons resultados na gestão de recursos humanos e materiais. Tenho boa relação com a equipa de trabalho, procurando solucionar problemas através do diálogo e tentando sempre estabelecer uma estratégia de equipa e entreajuda.
Defendo e promovo as parcerias e o estabelecimento de contactos entre as instituições alvo do processo em causa, em nome do sucesso da equipa defendendo os interesses das partes envolvidas.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Telemóvel

Detalhes

Localização
Lisboa Oeiras
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 6 anos
Ano de início de atividade
2016

Mapa

Sandra Peliano - Lisboa - Oeiras - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Transportes e Guias Turísticos, o preço médio na Fixando é 180€.
Que serviços é que Sandra Peliano presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Sandra Peliano presta serviços nas categorias de Transportes e Guias Turísticos, Eventos.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Transportes e Guias Turísticos, Eventos, entre outros, e responde dentro de 2 horas. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Sandra Peliano, pode encontrá-los em Oeiras e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Sandra Peliano - Oeiras - Tours e Provas de Vinhos
Sandra Peliano - Oeiras - Guia para Jornada de Pesca
Sandra Peliano - Oeiras - Guia Turístico
Sandra Peliano - Oeiras - Passeio Turístico