João Rodrigues

Lisboa, Lisboa
5,0
(1 avaliação)
Receba até 5 propostas de profissionais como João Rodrigues. Pedir Proposta

Sobre João Rodrigues

Que tipo de serviços realiza? Como se destaca o seu serviço dos demais?

Desde cedo que me sinto atraído pelas novas tecnologias, em especial pela internet e redes sociais. Foi este interesse que me levou a ingressar no curso de design de comunicação na ESTAL (Escola Superior de Tecnologias e Artes de Lisboa), curso que concluí no ano de 2014.

Estive inserido no departamento de marketing digital da Teleperformance Portugal, desenvolvendo o design de diversos materiais de comunicação, assim como a criação, desenvolvimento e optimização de campanhas de marketing digital. Tenho também conhecimento no desenvolvimento de websites em wordpress, devido à minha experiência na agência digital Momento. Estou também familiarizado com as linguagens de desenvolvimento web HTML e CSS.

De momento estou a colaborar como e-commerce manager no O Papagaio Sem Penas e a desenvolver projectos de webdesign e design gráfico e regime freelancer .

O meu portefólio é um misto de projectos desenvolvidos para a universidade, agência e a nível independente. Elaboro materiais de comunicação para empresas e particulares tais como: marcas, estacionários, websites, brochuras, fotografias, SEO, google adwords, facebook ads, entre outros, ...
Localização
Lisboa Lisboa
Contacto
Disponível
Website
Verificado
Registo na Fixando
22. Maio 2017
Ano de início de atividade
2011
Linkedin
Verificado

Fotografias

Avaliações

5,0
(1 avaliação)
5
100%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%

-

Andava à procura de alguém que me construísse uma loja online e recomendaram-me o João, entrei em contacto com ele e prontamente se disponibilizou para fazer o trabalho. O resultado final foi exactamente aquilo que pretendia e sempre que preciso de ajuda com actualizações e novas funcionalidades o João está sempre disponível.

Respondido a Gonçalo P. 5. Set 2019

Obrigado pelo teu comentário Gonçalo. Também tenho muito gosto em trabalhar contigo! Desejo-te muito sucesso para os teus projectos. Abraço