Magda Conceição

Magda Conceição

Novato-Magda Conceição

Fotos

Magda Conceição - Peniche - Suporte Administrativo

Sobre

Serviços prestados por Magda Conceição em Peniche

Profissional com vastos anos de experiencia em empresas de renome estabelecidas no Dubai (EAU) e Portugal. Fluente em Inglês e com capacidade de desempenhar multitarefas e com excelentes competências de organizacionais e gestão. Experiência em área como assessoria, atendimento ao cliente e Turismo. Proactiva, eficiente e com aptidão para trabalhar num ambiente exigente. Bons conhecimentos práticos em MS Office. Organização DE eventos corporativos e viagens, assim como, titular de certificado de Wedding Planner

-Organização de Eventos
-Suporte Administrativo
-Traduções
-Suporte ao cliente


Detalhes

Localização
Leiria Peniche
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 6 anos

Mapa

Magda Conceição - Leiria - Peniche - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Magda Conceição presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Tradução é 60€.
Que serviços é que Magda Conceição presta?
Magda Conceição tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Tradução, Escrita e Transcrição. No caso, é especialmente focado em Tradução de Inglês.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Tradução, Escrita e Transcrição, entre outros, e responde em alguns dias
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Peniche e arredores. Também presta serviços remotos.
Magda Conceição - Peniche - Suporte Administrativo