Quinta Prado Verde Restaurantes Lda

Quinta Prado Verde Restaurantes Lda

Novato-Quinta Prado Verde Restaurantes Lda

Fotos

Quinta Prado Verde Restaurantes Lda - Almeida - Eventos

Sobre

Serviços prestados por Quinta Prado Verde Restaurantes Lda em Almeida

Quinta do Prado Verde, um complexo turístico em Vilar Formoso, existente desde 1995, tem vindo a afirmar-se na realização de eventos vários tais como: casamentos, baptizados, congressos e actos diversos.

Restaurante diário: Deixe-se seduzir pelo calor da lareira no Inverno e no Verão pela visão maravilhosa da Vila, piscina e paisagem envolvente. Poderá também usufruir de um belo passeio pelos nossos jardins, tudo isto, acompanhado por uma refeição deliciosa, que certamente, se tornará em algo mais do que paladares e sabores, em momentos inesquecíveis!...

Excursões e Grupos: Devido à nossa magnífica localização, na fronteira entre Portugal e Espanha (A25), afluem a nós bastantes excursões e grupos de passagem. Quer sejam encontros periódicos ou extraordinários, o Hotel Lusitano e Quinta do Prado Verde, estão à vossa disposição para: Congressos, Colóquios, Seminários, Workshops, Reuniões, Jantares de Gala, Coffee-Break, Cocktail Party, Buffett.
Oferecemos um estacionamento para autocarros, uma zona de descanso ajardinada e uma sala para uso exclusivo desses mesmos grupos, ementas rápidas e económicas.
Temos como suporte todo um equipamento para essas reuniões: Retroprojector, Projector de Diapositivos, Vídeo, Televisão, Fax, Aparelhagem Sonora.
Após as reuniões, os participantes poderão usufruir de um entorno de lazer, constituído por amplos jardins, zona de lazer à volta da lareira e umas galerias comerciais


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email

Detalhes

Localização
Guarda Almeida
Contacto
Disponível
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 6 anos
Ano de início de atividade
1996
Nº de funcionários
10

Mapa

Quinta Prado Verde Restaurantes Lda - Guarda - Almeida - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Quinta Prado Verde Restaurantes Lda presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Eventos é 800€.
Que serviços é que Quinta Prado Verde Restaurantes Lda presta?
Quinta Prado Verde Restaurantes Lda tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Eventos, Organização de Eventos.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Almeida e arredores.
Como é que Quinta Prado Verde Restaurantes Lda prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Email.
Quinta Prado Verde Restaurantes Lda - Almeida - Eventos