20.01.2026 - 10:50

A. C.

  • Tipo de projeto

    Resolver um problema

  • Tipo de instalação

    Quadro elétrico
    Disjuntor

  • Tipo de problema

    Perda de energia

  • Número de dispositivos

    Quadro eléctrico: Tenho 13,8 kVA contratados. O disjuntor geral da casa é antigo, não é diferencial e está regulado para 20 amperes, por isso a luz vai abaixo quando ligo o aquecimento/chiller e a máquina da loiça ao mesmo tempo. Quero substituir o disjuntor geral por um adequado à potência contratada e ficar com proteção diferencial de 30 mA, deixando o quadro conforme as regras atuais.

  • O que acha que pode ter levado à avaria?

    Tenho 13,8 kVA contratados. O disjuntor geral da casa é antigo, não é diferencial e está regulado para 20 amperes, por isso a luz vai abaixo quando ligo o aquecimento/chiller e a máquina da loiça ao mesmo tempo. Quero substituir o disjuntor geral por um adequado à potência contratada e ficar com proteção diferencial de 30 mA, deixando o quadro conforme as regras atuais.

  • Necessário Eletricista Certificado

    Sim, procuro um eletricista certificado

  • Tipo de propriedade

    Moradia

  • Onde deseja que o serviço seja realizado?

    Na localização do cliente

Novos negócios estão aqui, online

Sempre que um cliente fizer um pedido de orçamento, partilhamos consigo tudo o que precisa de saber para agarrar uma nova oportunidade de negócio.

Crie uma conta

Quer saber o preço de um Eletricista em Braga?

Preço de um Eletricista em Braga

Outros serviços em Esposende, Braga

Outros serviços de Eletricidade em Esposende, Braga

Outros serviços para si em Esposende