Seems you prefer English as language. Switch to English as your preferred language? Switch to English

Reparação e Assist. Técnica - Computadores e IT em Portel

Reparação e Assist. Técnica - Computadores e IT - Portel:

Pedidos recentes de Serviços Variados em Portel

Formatar Portel Hacker Portel Macs Portel Antivirus Portel Ecrã Portel Wifi Portel Avaria Portel Informático Portel Reparos Portel Requalificação Portel Reparção Portel Repataça Portel Reração Portel Reparação Portel Reparações Portel Reparar Portel

Reparação e Assist. Técnica - Computadores e IT noutros concelhos

O que é a Fixando?
A Fixando recebe diariamente pedidos de clientes na sua zona e partilha-os gratuitamente consigo através de um email e directamente na plataforma. Se procura serviços, veio ao sítio certo: temos milhares de tipos de serviços diferentes. Pode contar connosco para encontrar quem precisa.
Devo responder a todos os pedidos?
Não. Pode escolher quais as oportunidades de negócio que lhe interessam e entrar em contacto apenas com esses clientes. Analise com atenção o que o cliente procura e veja se consegue prestar o serviço com qualidade e brio.
Quanto tenho que pagar para me inscrever na Fixando?
O registo na Fixando é gratuito. Apenas terá de investir uma quantia quando entrar em contacto com os clientes. Antes de contactar, tem sempre acesso a toda a informação sobre o pedido do cliente, incluindo os detalhes daquilo que procura e a sua localização-