Isolamentos em Coimbra

Isolamentos - Coimbra:

Precisa de realizar um serviço de Isolamentos em Coimbra? Submeta aqui o seu pedido e aguarde comodamente pelas propostas que os nossos especialistas de Isolamentos em Coimbra lhe irão apresentar. Uma página de perfil completo, fotos de outros trabalhos, avaliações de clientes anteriores, informações de disponibilidade e outras informações do negócio perfazem um cartão de visita completo para escolher quem mais se adequa ao serviço de Isolamentos em Coimbra. Do que está à espera?

Quer saber preço de Isolamentos em Coimbra ?

Preço de Isolamentos em Coimbra

Procura novas oportunidades de negócio?

Aumente os seus ganhos com a Fixando em Coimbra. Registe-se hoje gratuitamente e responda aos pedidos de clientes que temos para si.

Criar conta de especialista

TOP 10 [ONLINE 2024] - Especialistas

Encontre serviços de Isolamentos com avaliações de clientes da Fixando em Coimbra.

Como posso solicitar o pedido de Isolamentos?

É muito fácil. Só terá de responder às perguntas desta página. Depois, irá receber propostas de Técnicos de Isolamentos. Analise os Perfis recebidos e escolha o Técnico de Isolamentos que lhe pareça mais indicado para este projeto. Pode encontrar especialistas para outros serviços tais como Pintura de Casas, Limpeza da Casa (Recorrente), Obras em Casa, Montagem de Mobiliário IKEA, Instalação de Paredes de Pladur, Construção de Casa Nova, Instalação de Pavimento Flutuante, Eletricistas, Arquiteto, Decoração de Interiores, Jardinagem ou Limpeza de Terrenos.

Pedidos recentes de Casa em Coimbra

O que é o capoto?


O capoto é um tipo de revestimento e isolamento térmico composto por diferentes camadas de materiais. A ideia de ter várias camadas é diminuir as pontes térmicas e evitar que entre frio (no Inverno) ou muito calor (no Verão). Seguindo a mesma lógica, também reduz o risco de condensação e de ter humidade em excesso dentro de casa.


O isolamento térmico das fachadas com capoto pode ser em poliestireno expandido (EPS), poliestireno extrudido (XPS), cortiça (geralmente a opção mais dispendiosa) ou lã de rocha. A seguir a este isolamento térmico ainda é colocada uma argamassa de regularização, uma rede de fibra de vidro, novamente uma argamassa e o revestimento final.


A título de curiosidade, o nome capoto vem do italiano cappotto (“casaco”), como se estivesse a agasalhar a casa. No entanto, na realidade é o nome de uma marca. Em Inglês, o capoto é conhecido como sistema ETICS (External Thermal Insulation Composite System”), que se traduz para Português como Sistema de Isolamento Térmico Exterior.


Qual é a vantagem do isolamento de fachadas do capoto?


O principal objetivo do isolamento de fachadas é melhorar a eficiência térmica dos prédios. Como se sabe, as casas portuguesas têm uma má eficiência energética, o que faz com que sejam muito frias e húmidas no inverno. Por isso, o capoto é uma forma de remodelar as construções já existentes e melhorar o isolamento térmico.


Além disso, há uma enorme vantagem no isolamento de fachadas com capoto. Como o capoto pode ter uma série de acabamentos, não precisa de alterar a fachada (o que, de resto, precisa de autorização da Câmara Municipal). Por isso, é uma excelente opção para condomínios que queiram fazer uma remodelação.


Em relação ao isolamento pelo interior com gesso cartonado, por exemplo, o capoto também tem a vantagem de não diminuir o pé direito nem a superfície habitável da casa. Por isso, é apropriado mesmo para moradias pequenas, prédios estreitos e outras casas de área reduzida.


Como encontrar empresas de aplicação de capoto em Coimbra?


Já está convencido que o capoto é a melhor solução para o seu prédio? Ou, pelo menos, gostava de explorar esta solução para apresentar uma proposta na reunião de condomínio?


A melhor forma de encontrar empresas de aplicação de capoto em Coimbra é escolher a categoria “capoto”. A seguir, vamos fazer-lhe algumas perguntas para perceber exatamente qual é o seu projeto. Tendo em conta as suas respostas, vamos selecionar as empresas de aplicação de capoto em Coimbra registadas na Fixando que se qualificam para o projeto.


Como pedir orçamentos a empresas de isolamento de telhados em Coimbra?


Depois de preencher o formulário, como dissemos, vamos enviar  seu pedido às melhores empresas de aplicação de capoto e de isolamento de telhados em Coimbra. Depois, só tem de esperar para ser contacto por especialistas na zona. No entanto, muitas empresas podem pedir para fazer uma visita ao prédio antes de entregar um orçamento final.


A visita técnica é a melhor forma não só do especialista conseguir entregar um orçamento fidedigno, como também de aconselhar acerca dos materiais que deve usar. Por isso, recomendamos que não tente “escapar” da visita e forçar os profissionais a entregar um orçamento sem visitar o imóvel.


Qual é o preço do capoto em Coimbra?


O capoto é um dos sistemas de isolamento térmico com melhor relação qualidade/ preço. Contudo, há vários fatores que influenciam o preço do capoto em Coimbra, começando pela  reputação e a tabela de preços da empresa em questão. No entanto, há outros aspetos que dependem da obra em si.


Devemos ter em consideração que o preço do capoto em Coimbra depende sobretudo da dimensão do prédio. Há que ter em consideração o número de andares, a superfície da fachada, o preço dos andaimes, da licença para ocupação da via pública (caso seja necessário colocar andaimes no passeio) e até o preço dos materiais escolhidos para as camadas do capoto.


Por isso, é quase impossível adivinhar qual vai ser o preço de remodelar a fachada do seu prédio e melhorar o isolamento térmico. Se quer mesmo descobrir o preço do capoto em Coimbra, o melhor é procurar empresas de aplicação de capoto em Coimbra e pedir um orçamento.


De que outras formas posso melhorar o isolamento térmico em Coimbra?


No caso do seu prédio não aprovar o isolamento da fachada com capoto, ou de não ter dinheiro para o fazer, há outras formas de melhorar o isolamento térmico da sua casa. Uma das soluções é fazer o isolamento térmico pelo interior com gesso cartonado (conhecido como “pladur”), por exemplo. Nesse caso, escolha a categoria “isolamento interior”.


Uma das opções é aplicar o gesso cartonado nas paredes que correspondem à fachada do prédio. Outro, especialmente se vive nos últimos andares, é instalar um teto falso em pladur com uma camada de isolamento térmico. Consulte o certificado energético da sua habitação para confirmar os materiais recomendados!


Por falar em últimos andares, outra questão sensível é a impermeabilização da casa. Se tiver uma cobertura ou um terraço por cima, na Fixando também pode contratar especialistas em impermeabilização de coberturas. Só tem de clicar em “impermeabilização da casa”, responder ao formulário  e esperar para receber orçamentos.
 

Como funciona a Fixando para Prestadores de Serviços?
A Fixando envia-lhe pedidos de clientes na sua zona que procuram os seus serviços. Se por acaso procura um serviço, está no sítio certo para encontrar quem resolva. Basta pesquisar pelo serviço e responder a umas breves perguntas para os especialistas saberem do que se trata.
Sou obrigado a contactar todos os clientes?
Não. Na Fixando apenas entra em contacto com os clientes cujos pedidos considerar interessantes. Analise bem as respostas do cliente, a localização do serviço e avalie a sua disponibilidade.
Quanto tenho que pagar para me inscrever na Fixando?
O registo na Fixando é gratuito. Apenas terá de investir uma quantia quando entrar em contacto com os clientes. Antes de contactar, tem sempre acesso a toda a informação sobre o pedido do cliente, incluindo os detalhes daquilo que procura e a sua localização-