Pavimentos no Porto

Pavimentos - Porto:

Contamos com uma comunidade de especialistas e empresas de Pavimentos no Porto disponíveis para realizar os serviços que pretende. Um perfil completo, fotos, avaliações, informações de disponibilidade e outras informações de negócios, um cartão de visita completo para escolher quem mais se adequa ao serviço que precisa. Faça agora o seu pedido de Pavimentos no Porto e encontre o prestador de serviço ideal para si de Pavimentos no Porto

Quer saber preço de obras com Pavimentos no Porto ?

Preço de obras com Pavimentos no Porto

É especialista numa área de serviços?

Temos clientes à sua espera no Porto. Diga-nos em que é especialista e encontre diariamente novas oportunidades de negócio.

Criar conta de especialista

TOP 10 [ONLINE 2024] - Especialistas

Encontre serviços de Pavimentos com avaliações de clientes da Fixando no Porto.

Pretende solicitar este serviço?

Com a Fixando, veio ao local certo. Responda ao breve formulário de questões e aguarde algumas horas. Irá receber propostas de Especialistas de Pavimentos. Negoceie com os Especialistas de Pavimentos e faça a sua escolha! Pode encontrar especialistas para outros serviços tais como Pintura de Casas, Serviço de Estofador, Limpeza da Casa (Recorrente), Obras em Casa, Montagem de Mobiliário IKEA, Instalação de Paredes de Pladur, Construção de Casa Nova, Instalação de Pavimento Flutuante, Empresa de Gestão de Condomínios, Eletricistas, Decoração de Interiores ou Jardinagem.

Pedidos recentes de Casa no Porto

Colocação e reparação de pavimentos no Porto


Quer remodelar a sua casa? Está na hora de substituir o flutuante antigo? Há vários motivos para querer colocar chão flutuante ou reparar o chão. No entanto, instalar o chão flutuante é um trabalho de nível avançado! Por isso, precisa de encontrar um profissional de colocação e reparação de pavimentos no Porto que seja de confiança.


Como sabemos que nem sempre conhece esses profissionais de confiança, tentamos facilitar a tarefa por si. Em primeiro lugar, pedimos que nos responda a algumas perguntas para perceber exatamente aquilo que procura. Mas são perguntas rápidas e fáceis, como a área e o tipo do pavimento, por isso não se preocupe.


Estas perguntas são muito importantes porque nos permitem escolher os profissionais  de colocação e reparação de pavimentos no Porto mais qualificados para o seu projeto. Depois, enviamos o seu projeto a todos os profissionais e empresas de colocação e reparação de pavimentos no Porto registados na nossa plataforma.


Os profissionais com disponibilidade e interesse na obra vão começar a responder e a enviar um orçamento de colocação e reparação de pavimentos no Porto registados na nossa plataforma. A seguir, compare o perfil de cada profissional, os preços e escolha uma empresa para fazer as obras.


Que serviços de colocação e reparação de pavimentos no Porto pode encontrar na Fixando?


Há vários serviços de colocação e reparação de pavimentos no Porto que pode contratar na Fixando, incluindo colocar chão flutuante e reparação de chão em madeira. Este são alguns dos serviços que já destacamos para si:



Que cuidados deve ter ao colocar chão flutuante?


Deixamos aqui algumas dicas para colocar chão flutuante e garantir que consegue os melhores resultados possíveis. Graças a estas recomendações não só consegue mais harmonia estética, como garante a durabilidade do pavimento ao longo de toda a sua vida útil. Em caso de dúvida, coloque estas questões ao profissional que vai contratar:


Só deve instalar o chão flutuante por cima de outro piso se o pavimento estiver totalmente nivelado e sem buracos. Caso contrário, é recomendável que retire o chão anterior e nivele antes de aplicar.


Recomendamos colocar um underlay acústico (uma tela inferior) para evitar fazer barulho ao andar. O sistema click-clack pode fazer um “toc-toc” que se houve tanto na nossa casa, como no piso inferior.


Não tenha receio de deixar uma folga larga entre o pavimento e a parede. Normalmente fala-se em 0.5 cm de folga, mas a experiência diz-nos que nas zonas húmidas pode deixar mais.


Quanto à orientação do piso flutuante, as opiniões variam. No entanto, muitos especialistas em colocação e reparação de pavimentos no Porto recomendam colocar no sentido de onde vem a luz, para notar menos as arestas.


Armazene as caixas com as tábuas de flutuante na divisão pelo menos 24 horas antes de aplicar. Assim, o pavimento tem tempo de se “habituar” à temperatura da divisão e vai dilatar menos.


Qual é a diferença entre o flutuante e o chão em vinil?


Quando falamos em “parquet” ou “pavimento flutuante”, não estamos sempre a falar do mesmo tipo de revestimento. Por um lado, temos o pavimento flutuante laminado, que é o mais conhecido como “parquet”. Por outro, temos o chão em vinil, que na verdade é um pavimento flutuante vinílico.


Em primeiro lugar, temos de destacar que ambos apresentam uma elevada durabilidade e resistência. Em ambos os casos consegue encontrar pisos apropriados até para áreas com elevada passagem. Contudo, há dois aspetos que deve ter em consideração quando estiver a tentar escolher o melhor piso para a sua casa.  


O piso flutuante laminado tem um aspeto mais natural, capaz de imitar a madeira. Isto acontece porque o pavimento laminado é composto por um painel de fibra de madeira (HDF), com uma camada superior em madeira. Portanto, até o toque e a textura são mais semelhantes à madeira natural.


No entanto, o piso flutuante vinílico apresenta mais resistência à humidade. Portanto, a principal vantagem do vinílico é poder ser usado em todas as divisões da casa, incluindo a cozinha e a casa de banho. Esta característica faz com que o pavimento vinílico seja uma opção muito comum para cozinhas e salas em open-space, por exemplo.


Ainda em relação ao chão em vinil, também existe pavimento vinílico adesivo ou pavimento vinílico em rolo, que pode colar por cima do chão que já existe. Esta é uma solução low-cost e com pouca durabilidade, mas eficaz para fazer uma remodelação rápida. A aplicação pode ser DIY, embora o acabamento fique melhor se contratar um profissional.


É possível reparar chão em flutuante?


Quando comprar pavimento flutuante, aconselhamos a comprar algumas embalagens a mais. Assim, caso seja preciso substituir alguma placa no futuro, tem placas suplentes da mesma cor. Aconselhamos ainda a guardar estas placas suplentes num local sem humidade, para que a madeira se conserve em bom estado.


No entanto, no caso do seu flutuante ter riscos, manchas de humidade ou outras marcas, não é possível reparar o chão. No caso do soalho ou dos tacos, é possível afagar o piso para reparar o chão e tirar essas marcas, mesmo que sejam casas muito antigas. Com estas soluções mais económicas, como o vinílico ou o flutuante, tem mesmo de substituir. 
 

Como funciona a Fixando para Prestadores de Serviços?
A Fixando recebe diariamente pedidos de clientes na sua zona e partilha-os gratuitamente consigo através de um email e directamente na plataforma. Se procura serviços, veio ao sítio certo: temos milhares de tipos de serviços diferentes. Pode contar connosco para encontrar quem precisa.
É obrigatório responder aos pedidos dos clientes?
Enquanto especialista registado na Fixando pode escolher quais as oportunidades de negócio que lhe interessam e só entra em contacto com os clientes que quiser. Analise com cuidado o que o cliente procura e veja se consegue prestar o serviço com qualidade.
Quanto tenho que pagar para me inscrever na Fixando?
Não tem que pagar para se registar no Fixando. A criação de um perfil de Especialista é 100% gratuita. Cada pacote de créditos dá ainda direito a enviar determinadas propostas sem gastar créditos. Tem toda a informação disponível nos detalhes de cada pacote.