Contabilidade e Fiscalidade no Porto

Contabilidade e Fiscalidade - Porto:

Contamos com uma comunidade de especialistas e empresas de Contabilidade e Fiscalidade no Porto disponíveis para realizar os serviços que pretende. Um perfil completo, fotos, avaliações, informações de disponibilidade e outras informações de negócios, um cartão de visita completo para escolher quem mais se adequa ao serviço que precisa. Faça agora o seu pedido de Contabilidade e Fiscalidade no Porto e encontre o prestador de serviço ideal para si de Contabilidade e Fiscalidade no Porto

Quer saber orçamentos de Contabilidade e Fiscalidade no Porto ?

Orçamentos de Contabilidade e Fiscalidade no Porto
É especialista numa área de serviços?

Temos clientes à sua espera no Porto. Diga-nos em que é especialista e encontre diariamente novas oportunidades de negócio.

Criar conta de especialista

TOP 10 [ONLINE 2024] - Especialistas

Encontre serviços de Contabilidade e Fiscalidade com avaliações de clientes da Fixando no Porto.

Quais são os próximos passos para solicitar este serviço?

Por favor, diga-nos o que necessita em concreto respondendo às questões desta página. Dentro de algumas horas receberá propostas de Especialistas de Contabilidade e Fiscalidade. Analise as várias abordagens e perfis dos Especialistas de Contabilidade e Fiscalidade e opte por aquele que lhe pareça ideal. Pode encontrar especialistas para outros serviços tais como Fotógrafo, Contabilidade, Aulas de Francês, Fotografia de Casamentos, Sessão Fotográfica, Fotografia de Batizado, Gestão de Redes Sociais, Edição de Vídeo, Aulas de Inglês, Explicações de Matemática do 3º Ciclo, Fotografia de Eventos ou Explicações de Inglês.

Pedidos recentes de Serviços Empresariais no Porto

Quando é que precisa de procurar um gabinete de contabilidade no Porto?


Há três principais motivos para os clientes da Fixando procurarem serviços de contabilidade no Porto:


Preencher declarações de impostos: um dos principais motivos pelos quais os nossos clientes procuram contabilistas no Porto é preencher declarações de impostos, nomeadamente entregar a declaração de IRS. Se fizer a declaração de IRS com a ajuda de um contabilista que domina todas as regras, pode até receber mais dinheiro no IRS.


Organizar a contabilidade da atividade ou empresa: trabalha por conta própria? Mesmo que não tenha contabilidade organizada, pode ser melhor falar com um contabilista para ter a certeza que está a fazer tudo dentro da legalidade e a pagar os impostos certos. No caso de ter empresa, mesmo que seja unipessoal, é obrigatório ter um contabilista certificado.


Esclarecimento de dúvidas: se está a pensar em lançar um negócio, é bom falar com um contabilista para tirar algumas dúvidas e fazer o seu planeamento financeiro. Vale a pena ter contabilidade organizada? A partir de que valor é que se tem de pagar IVA? Quais são os impostos de importação e exportação? Fale com um contabilista online e clarifique todas as questões.


Qual é a diferença entre um contabilista e um contabilista certificado?


Em Portugal, há contabilistas e contabilistas certificados. O contabilista é alguém que se dedica à contabilidade ao preenchimento de declarações de impostos. Por isso, se precisar de ajuda para preencher o seu IRS, o contabilista é a pessoa certa. No entanto, se tem uma empresa ou atividade aberta, precisa de contratar um contabilista certificado.


Os contabilistas certificados, também conhecidos como Técnicos Oficiais de Contas (TOC), são responsáveis pela execução da contabilidade. Os TOC garantem que a empresa está em conformidade com toda a legislação em vigor e que todas as contribuições para o Estado estão em dia (Segurança Social, IVA, Pagamentos por Conta, etc).


Para ser um contabilista certificado, o profissional tem de ter formação académica relevante (nomeadamente uma licenciatura em Contabilidade), estar inscrito na Ordem dos Contabilistas Certificados e passar o exame para TOC. Pode confirmar aqui se o seu contabilista está inscrito na Ordem.


Finalmente, há ainda os Revisores Oficiais de Contas (ROC), a quem compete a revisão da contabilidade e a certificação legal das contas. Se precisa de um contabilista certificado para a sua empresa, pode procurar um contabilista na nossa bolsa de contabilistas certificados no Porto.


Como encontrar contabilistas no Porto?


A melhor forma de encontrar contabilistas no Porto é procurar gabinetes de contabilidade na Fixando. Explicamos aqui como procurar contabilistas em menos de 5 minutos:


Em primeiro lugar, escolha a categoria que se ajusta melhor ao que procura. Pode escolher entre Contabilidade no Porto, Preenchimento de IRS, Preparação e Declaração de Impostos, Técnico Oficial de Contas (TOC), Revisor Oficiais de Contas (ROC) e Contabilistas Online.


A seguir, enviamos o seu pedido a contabilistas no Porto  registado na nossa plataforma. Depois, é uma questão de tempo até começar a receber contactos e orçamentos de contabilistas. No total, pode receber até 5 orçamentos de contabilidade no Porto.


Quanto custam os serviços de contabilidade no Porto?


Os serviços de contabilidade no Porto variam consoante o tipo de serviços que pretende. O preço de um contabilista para preencher o seu IRS é diferente de tratar da contabilidade organizada da sua empresa, por exemplo. Portanto, recomendamos que peça um orçamento a contabilistas no Porto para os serviços que precisa.


Além da complexidade do serviço, há uma variação consoante os honorários do próprio profissional, a sua experiência e reputação. Por isso, para conseguir encontrar um contabilista barato no Porto, tem mesmo de comparar vários orçamentos. Contudo, estamos confiantes que vai encontrar a melhor relação qualidade/preço na Fixando.


Como escolher um contabilista no Porto?


No caso de só estar à procura de alguém para preencher a sua declaração de IRS, qualquer contabilista fará bem a tarefa. No entanto, se quer contratar alguém para um trabalho a longo prazo, o preço do contabilista não é a única coisa a ter em conta. Deixamos aqui algumas coisas que deve ter em atenção ao contratar um contabilista:


Confirme se é um contabilista certificado, uma vez que só um Técnico Oficial de Contas está autorizado a representar a empresa perante as Finanças.


A experiência, formação e especialização, especialmente se a sua empresa precisa de fazer importações e exportações para fora da UE.


Avaliação de antigos clientes, que pode ver no perfil do profissional depois de receber uma mensagem ou o orçamento. 
 

Contabilista Porto Fiscalidade Porto Contabilidade Organizada Porto Fiscalização Porto Administrativa Porto Gestor De Stock Porto
Como funciona a Fixando para Prestadores de Serviços?
A Fixando recebe diariamente pedidos de clientes na sua zona e partilha-os gratuitamente consigo através de um email e directamente na plataforma. Se procura serviços, veio ao sítio certo: temos milhares de tipos de serviços diferentes. Pode contar connosco para encontrar quem precisa.
É obrigatório responder aos pedidos dos clientes?
Enquanto especialista registado na Fixando pode escolher quais as oportunidades de negócio que lhe interessam e só entra em contacto com os clientes que quiser. Analise com cuidado o que o cliente procura e veja se consegue prestar o serviço com qualidade.
Quanto tenho que pagar para me inscrever na Fixando?
Não tem que pagar para se registar no Fixando. A criação de um perfil de Especialista é 100% gratuita. Cada pacote de créditos dá ainda direito a enviar determinadas propostas sem gastar créditos. Tem toda a informação disponível nos detalhes de cada pacote.