Encontre serviços de Yoga com avaliações de clientes da Fixando em Matosinhos.
Psicóloga Clínica desde 2006 Membro da Ordem 012699 Hipnoterapeuta Coach Formadora Mediadora de terapia de casal Indutora de meditação
Coreografa e Professora de Danças, contemporâneo, ballet, danças urbanas e dança das emoções
Na Fixando vai encontrar o seu Instrutor de Yoga ideal para o seu projeto em Matosinhos e Leça da Palmeira. Temos instrutores de yoga em Matosinhos e Leça da Palmeira que abrangem todos os segmentos do serviço.
Para encontrar instrutores de yoga baratos em Matosinhos e Leça da Palmeira basta iniciar o seu pedido respondendo a um curto questionário. Aguarde e receberá orçamentos por parte dos nossos especialistas. Depois, depende de si escolher o melhor Instrutor de Yoga para o seu projeto em Matosinhos e Leça da Palmeira.
É muito fácil. Só terá de responder às perguntas desta página. Depois, irá receber propostas de instrutores de yoga em Matosinhos e Leça da Palmeira.
Analise os perfis recebidos e contrate o Instrutor de Yoga que lhe pareça mais indicado para este projeto.
Aulas de Yoga em Matosinhos e Leça da Palmeira
Objetivo(s) de yoga
Condicionamento físico geral (por exemplo, perda de peso, tonificação)
Número de alunos interessados nas aulas
Para mim (apenas)
Frequência desejada
Uma vez por semana
Dia de preferência
Segunda-feira
Altura do dia preferencial
Final da tarde (15:00h - 18:00h)
Aulas de Yoga em Matosinhos e Leça da Palmeira
Objetivo(s) de yoga
Relaxamento
Número de alunos interessados nas aulas
Para mim (apenas)
Aulas de Yoga em Matosinhos e Leça da Palmeira
Objetivo(s) de yoga
Aumentar a flexibilidade
Número de alunos interessados nas aulas
Para mim (apenas)
© 2026 - Fixando B.V.