Design de Interiores em Lisboa

Design de Interiores - Lisboa:

TOP 10 [ONLINE 2024] - Especialistas

Encontre serviços de Design de Interiores com avaliações de clientes da Fixando em Lisboa.

Procura um especialista de Design de Interiores?

Diga-nos o que precisa exatamente respondendo às questões desta página. Depois, Designers de Interiores irão enviar-lhe propostas customizadas. Faça a sua escolha pelo Especialista em Design de Interiores certo! Pode encontrar especialistas para outros serviços tais como Certificação Energética de Edifícios, Pintura de Casas, Serviço de Estofador, Limpeza da Casa (Recorrente), Obras em Casa, Contabilidade, Montagem de Mobiliário IKEA, Construção de Casa Nova, Instalação de Paredes de Pladur, Instalação de Pavimento Flutuante, Eletricistas ou Empresa de Gestão de Condomínios.

A Fixando tem especialistas de Design de Interiores em Lisboa avaliados por outros clientes. As avaliações são a melhor forma de saber que pode confiar nos especialistas de de Design de Interiores em Lisboa: com milhares de avaliações nos mais variados serviços, sabe que está em boas mãos na hora de contratar. Assim, poderá ter mais confiança no momento de decidir qual o especialista de Design de Interiores em Lisboa certo para o seu serviço. Experimente!

Quer saber preço de Design de Interiores em Lisboa ?

Preço de Design de Interiores em Lisboa
É especialista numa área de serviços?

Temos clientes à sua espera em Lisboa. Diga-nos em que é especialista e encontre diariamente novas oportunidades de negócio.

Criar conta de especialista

Pedidos recentes de Casa em Lisboa

Encontre profissionais de design de interiores em Lisboa


Precisa de um especialista em design de interiores em Lisboa?


Na Fixando, reúnimos os melhores designers de interiores em Lisboa. Quer seja um projeto de decoração para a sua casa, para um alojamento local, para a sua empresa ou para um imóvel que quer pôr à venda, temos a certeza que vai encontrar o profissional que precisa connosco.


O design de interiores pode valorizar o seu imóvel e fazer com que se destaque no mercado. Além do design de interiores, na Fixando também pode encontrar especialistas em valorização imobiliária em Lisboa e muralistas em Lisboa.


Como pedir um orçamento de design de interiores?


Pedir um orçamento de design de interiores em Lisboa não podia ser mais simples. Selecione a categoria “designer de interiores” e responda a algumas perguntas. Prometemos que não demora mais do que dois minutos! A seguir, enviamos o seu pedido a designers de interiores em Lisboa registados na nossa plataforma.


É muito importante ser honesto nas suas respostas, porque é isso que nos permite encontrar o melhor designer de interiores em Lisboa para o seu projeto. Depois, só tem de esperar para começar a receber mensagens e comparar orçamentos de design de interiores. Em alguns casos, o designers podem pedir para fazer uma reunião primeiro.


Quanto custa um projeto de design de interiores em Lisboa?


Sabemos que deve ter muita curiosidade para saber quanto custa um projeto de design de interiores em Lisboa, mas a melhor forma de descobrir é mesmo pedir um orçamento. O preço dos projetos de design de interiores em Lisboa varia consoante os compartimentos que vai remodelar, a área do imóvel e a complexidade do projeto.


Há projetos de design de interiores em Lisboa que são totalmente “chave na mão” porque incluem o planeamento, execução e acompanhamento das obras de remodelação. Evidentemente, este serviço é mais caro do que contratar um designer de interiores só para planear o espaço ou escolher móveis.


No entanto, sugerimos que olhe para o orçamento de design de interiores como um investimento. Afinal de contas, está a valorizar o seu imóvel para o futuro! Nos Estados Unidos, desde os anos 70 que é muito comum usar o “home staging” para valorizar as casas que estão no mercado e vender ou arrendar por um valor mais alto. 


Especialistas em valorização imobiliária: o que é o home staging?


Literalmente, “home staging” significa “encenação da casa”. O objetivo é tornar a casa mais agradável e destacar os seus pontos fortes. Nestes casos, o designer de interiores ou especialista em valorização imobiliária em Lisboa pode reorganizar a mobília para o espaço parecer maior ou sugerir pintar as paredes de outras cores para maximizar a luz.


Não se esqueça que, antes de tudo, somos seres visuais. Mesmo que seja subconsciente, s fotos que adiciona ao seu anúncio podem fazer com que alguém tenha interesse em alugar ou visitar a casa, por exemplo. Aliás, quem nunca reservou um hotel ou um alojamento porque gostou da decoração?


Transforme as suas paredes em arte com a ajuda de muralistas em Lisboa


O minimalismo escandinavo foi a maior tendência de decoração dos últimos anos. No entanto, agora está a dar lugar a um tipo de decoração mais extravagante, mais personalizada e que não tem medo de usar as cores. Por isso, a “wall art” é uma das grandes tendências de decoração atuais.


Na Fixando, pode contratar um muralista em Lisboa para colocar apliques na parede, murais (papel de parede de grandes dimensões) fazer um graffiti ou pintar uma parede da sua casa como se fosse um quadro. A wall art é perfeita para dar personalidade a espaços muito apagados e preencher espaços vazios.  


Dicas para escolher um designer de interiores em Lisboa


Não deve pensar só em quanto custa um projeto de design de interiores. Há mais aspetos que deve ter conta antes de contratar um profissional! A pensar nisso, deixamos aqui algumas dicas para escolher um designer de interiores em Lisboa com quem se identifique e facilitar a comunicação:


Empresas De Decoração Lisboa Marmorista Lisboa Marmurista Lisboa Projectos Lisboa Projectista Lisboa Arquitecto Lisboa Disign Lisboa Desennh Lisboa Gabinete De Arquitetura Lisboa Cortinas Lisboa Hotelaria Lisboa Design Lisboa Indesign Lisboa Design De Contrução Lisboa Arquiteto Lisboa Decorador Lisboa
Como funciona a Fixando para Prestadores de Serviços?
A Fixando envia-lhe pedidos de clientes na sua zona que procuram os seus serviços. Se por acaso procura um serviço, está no sítio certo para encontrar quem resolva. Basta pesquisar pelo serviço e responder a umas breves perguntas para os especialistas saberem do que se trata.
Tenho que responder aos pedidos de todos os clientes?
Os Especialistas Fixando podem escolher quais os clientes que querem contactar. Analise os pedidos e invista nas oportunidades de negócio que considerar mais interessantes. Terá visível as respostas do cliente, localização, tipo de contatos validados, entre outras informações relevantes.
Quanto tenho que pagar para me inscrever na Fixando?
A criação de um perfil Fixando e o acesso aos pedidos dos clientes é 100% gratuito. Na Fixando apenas paga para entrar em contacto com os clientes. Tem ainda a opção de enviar propostas sem gastar créditos se tiver propostas Xpress ativas na sua conta.