Oficina do Orlando

Oficina do Orlando

5.0 (4 avaliações)
Perito-Oficina do Orlando

Fotos

Oficina do Orlando - Fixando
Oficina do Orlando - Caldas da Rainha - Arquiteto

Álbuns

Sobre

Serviços prestados por Oficina do Orlando em Caldas da Rainha

Somos uma equipa multidisciplinar, formada por especialistas de diferentes áreas preparada para o desenvolvimento de estudos e projetos nas áreas do Urbanismo, da Arquitetura, da Arquitetura de Interiores e da Reabilitação.

A Oficina do Orlando - Atelier de Arquitetura desenvolve qualquer Projeto de Arquitetura e todas as Especialidades Complementares necessárias – somos responsáveis pelo projeto, supervisão e execução de obras de arquitetura.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email

Detalhes

Localização
Leiria Caldas da Rainha
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 6 anos
Ano de início de atividade
2012
Linkedin
Verificado
Nº de funcionários
4

4 avaliações

5.0
(4 avaliações)
5
100%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%
Qualidade
Profissionalismo
Relação Qualidade-Preço
Comunicação

Já trabalhou com Oficina do Orlando? Avaliar

Tabea S. - Arquiteto

Ficamos muito felizes por ter encontrado o casal de arquitectos, Raquel e Filipe, que nos ajudaram com enorme sentido de profissionalismo e empenho, indo sempre ao encontro do nosso propósito, dando as suas ideias com clareza e conhecimento. Surpreenderam e superaram as nossas expectativas em termos de prazos e na transmissão constante da informação acerca da evolução de todo o processo. Recomendamos vivamente o trabalho deste casal. Obrigado Tabea & Michael

Christian H. -

Sempre fiquei um pouco inseguro ao contratar fornecedores que não tivessem sido indicados por pessoas que conheço e em que confio. Para o meu projeto de moradia, procurei Arquitectos na Fixando. Neste site conheci o Filipe e a Raquel, proprietários da Oficina do Orlando. Não foi uma escolha por 'melhor preço', apesar do valor contar muito na decisão. Agendámos uma reunião preliminar para posterior orçamento e fiquei imensamente feliz com o interesse, envolvimento e ideias iniciais. Um projeto de uma casa vai muitíssimo além do posicionamento dos quartos. Um projeto arquitectónico é a compreensão de um sonho, a identificação das necessidades, a análise do terreno, do entorno, da luz, do sol, estudo de materiais, busca de economizar, entre tantos outros aspectos. A arquitetura é uma arte! Enfim, contratei a Oficina do Orlando para o projeto da minha moradia. Depois de várias reuniões, o Filipe e a Raquel apresentaram-me a proposta. Fiquei apaixonado. Pelo projeto e pelo quanto esta dupla entendeu o meu sonho e, sobre ele, melhorou imensamente aquela semente inicial. Agora estamos a caminhar para as próximas etapas, mas posso dizer que a Oficina do Orlando foi a minha melhor escolha! Excelentes profissionais! Eu indico! _______ I have always been a little unsure when hiring suppliers who have not been referred by people I know and trust. For my housing project, I sought architects at Fixando. On this site, I met Filipe and Raquel, owners of the Ofina do Orlando. It was not a 'best price' choice, although the value counts a lot in the decision. We scheduled a preliminary meeting for later budget and I was immensely happy with the interest, involvement and initial ideas. A house project goes far beyond the placement of the rooms. An architectural project is the understanding of a dream, the identification of needs, the analysis of the place, the surroundings, the light, the sun, the study of materials, the pursuit of economy, among many other aspects. Architecture is an art! Finally, I hired the Oficina do Orlando for my housing project. After several meetings, Filipe and Raquel presented the proposal to me. I fell in love. For the project and for how much this duo understood my dream and, about it, it greatly improved that initial seed. Now we are moving to the next steps, but I can say that the Oficina do Orlando was my best choice! Great professionals! I indicate!

José E. -

Sempre com respostas rápidas e criativas às necessidades apresentadas e com disponibilidade total para novos desafios e acompanhamento dos processos.

Marta R. -

Com um enorme Profissionalismo, Simpatia e Dedicação em cada Projeto, os resultados ultrapassam sempre as expectativas. Recomendo vivamente...

Já trabalhou com Oficina do Orlando? Avaliar

Mapa

Oficina do Orlando - Leiria - Caldas da Rainha - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Oficina do Orlando presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de Arquitetura é 6.470€.
Que serviços é que Oficina do Orlando presta?
Oficina do Orlando tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em Arquitetura, Casa. No caso, é especialmente focado em Arquiteto e Instalação de Papel de Parede.
Qual é a satisfação dos clientes em relação a este especialista?
A satisfação dos clientes é essencial para garantir que é prestado um bom serviço à comunidade. Se está a ponderar contratar Oficina do Orlando, especialista em Arquitetura, Casa, 100% dos clientes que o contrataram ficaram satisfeitos com os seus serviços.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Tempo é dinheiro e celeridade na comunicação pode decidir entre um trabalho ser ou não contratado. Este especialista normalmente fornece de serviços de Arquitetura, Casa, entre outros, e responde em alguns dias
Oficina do Orlando - Caldas da Rainha - Arquiteto