Carmen M.

Carmen M.

Experiente-Carmen M.

Fotos

Carmen M. - Fixando
Carmen M. - Nazaré - Edição de Conteúdos
Carmen M. - Nazaré - Traduções

Sobre

Serviços prestados por Carmen M. na Nazaré

Realizo:
- Estudo acompanhado e explicações direccionadas para dificuldades de Inglês do 1º Ciclo (1º, 2º, 3º e 4º anos), 2º Ciclo (5º, 6 anos), 3º Ciclo (7º, 8º e 9º anos) e Secundário (10º, 11º e 12º anos).
- Formação à medida: conteúdos temáticos personalizados em inglês para o desenvolvimento de competências profissionais ou pessoais.
- Tradução do conteúdos correntes de inglês para português.

Possuo:
- Licenciatura em Tradução
- Certificado de Aptidão Profissional
- Experiência profissional enquanto formadora de cursos modulares promovidos pelo IEFP, e enquanto explicadora de centro de estudo
- Experiência profissional enquanto tradutora de inglês/português


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email e SMS

Detalhes

Localização
Leiria Nazaré
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 6 anos

Mapa

Carmen M. - Leiria - Nazaré - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
O preço de um serviço é um factor importante e pode ser decisivo entre contratar ou decidir adiar o trabalho para quando tiver mais disponibilidade. Na categoria de Serviços Empresariais, o preço médio na Fixando é 152€.
Que serviços é que Carmen M. presta?
Os especialistas podem selecionar diversas áreas e prestar todos os seus serviços num único local. Para além de diversidade, também existe um foco na qualidade e brio dos serviços. Carmen M. presta serviços nas categorias de Serviços Empresariais, Aulas.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
O tempo de resposta é essencial para se entender a atividade do especialista e como podem agilizar o processo de contratação. Este especialista trabalha em serviços de Serviços Empresariais, Aulas, entre outros, e responde dentro de 2 horas. Assim tem sempre uma noção com o que pode contar.
Onde é que este especialista presta serviços?
A Fixando tem uma rede de especialistas em todo o país. Se procura os serviços de Carmen M., pode encontrá-los na Nazaré e freguesias próximas. Também presta serviços remotos.
Carmen M. - Nazaré - Edição de Conteúdos
Carmen M. - Nazaré - Traduções