Teleplataforma

Teleplataforma

Novato-Teleplataforma

Fotos

Teleplataforma - Almada - Direct Mail Marketing
Teleplataforma - Almada - Marketing
Teleplataforma - Almada - Email Marketing

Sobre

Serviços prestados por Teleplataforma em Almada

Somos uma empresa de promoção e divulgação de produtos e serviços.
A Teleplataforma marca-se pela diferença, pois dispomos de uma plataforma personalizada, flexível e adaptada ao V. negócio, tendo como objetivo melhorar não só a relação com os V. clientes, bem como melhorar a imagem da V. Empresa no mercado. Desenhamos um “Microsite” à medida das necessidades de cada cliente para a promoção e divulgação dos V. produtos e serviços e garantimos um atendimento personalizado e dedicado de apoio ao cliente ou suporte técnico.
Contamos com uma equipa dedicada e especializada com os serviços e procuramos adapta-la da melhor forma as necessidades dos nossos clientes.
Cada um dos nossos clientes tem um Team Leader que acompanha e gere a campanha e estabelece a ligação direta com a equipa.
Somos uma equipa especializada que “veste a camisola” do cliente fazendo parte da Sua Organização pois queremos que o sucesso do nosso trabalho tenha reflexos na otimização dos custos e da rentabilidade do negocio do cliente.


Detalhes

Localização
Setúbal Almada
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Website
Verificado
Conta criada na Fixando
há 6 anos
Ano de início de atividade
2015
Linkedin
Verificado

Mapa

Teleplataforma - Setúbal - Almada - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Assistência Técnica é 89€.
Que serviços é que Teleplataforma presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Assistência Técnica, Consultoria de Marketing e Digital.
Qual é o tempo de resposta deste especialista?
Uma comunicação pode ser a chave para um trabalho bem sucedido. Habitualmente, este especialista presta serviços de Assistência Técnica, Consultoria de Marketing e Digital, entre outros, e responde dentro de 5 horas. Com o tempo de resposta fica a saber com o que pode contar
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Teleplataforma trabalha em Almada e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Teleplataforma - Almada - Direct Mail Marketing
Teleplataforma - Almada - Marketing
Teleplataforma - Almada - Email Marketing