Juliana Batista Barros

Juliana Batista Barros

Novato-Juliana Batista Barros

Fotos

Juliana Batista Barros - Coimbra - Coaching de Gestão de Stress

Sobre

Serviços prestados por Juliana Batista Barros em Coimbra

Sou graduada no bacharelado e licenciatura em Ciências Biológicas e em Gestão de Turismo.
Descrevo-me como uma profissional empenhada, que se esforça em prol dos objetivos. Tenho a enorme vontade de aventurar-me em uma experiência internacional há muito tempo, pois acredito que me traria grandes conquistas e aprendizados tanto para minha vida profissional, quanto pessoal, por isso, estou me mudando para Portugal em Dezembro para me aperfeiçoar através do Mestrado na Universidade de Coimbra.
Em referência a minha experiência profissional na área da biologia, participei da realização de um documentário sobre impactos ambientais, realizei estágio voluntário no laboratório da Universidade - preparação de materiais, estágio no Zoológico de São Paulo e do Riacho Grande. Experiência também com gestão de viagens corporativas, normas de segurança do trabalho e meio ambiente, controle de riscos e documentos trabalhistas.
Além de possuir certificação na área do ensino e em personal coaching e atuar como professora particular, atuo também como cuidadora de crianças, animais ou idosos.


Como pretende ser contactado preferencialmente?

Email e WhatsApp

Detalhes

Localização
Coimbra Coimbra
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
há 6 anos

Mapa

Juliana Batista Barros - Coimbra - Coimbra - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Apoio ao Domícilio e Lares de Idosos é 5€.
Que serviços é que Juliana Batista Barros presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Apoio ao Domícilio e Lares de Idosos, Coaching.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Juliana Batista Barros trabalha em Coimbra e localidades próximas.Também presta serviços remotos.
Como é que Juliana Batista Barros prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via Email e WhatsApp.
Juliana Batista Barros - Coimbra - Coaching de Gestão de Stress