Luan Freires

Luan Freires

Novato-Luan Freires

Fotos

Luan Freires - Viseu - Ilustrador

Sobre

Serviços prestados por Luan Freires em Viseu

Eu ofereço os meus serviços de Serviço Doméstico, Organização de Casas, experiência com grandes eventos. Vou ter com os meus clientes para garantir que as suas necessidades são atendidas de forma eficiente e profissional. A minha abordagem personalizada e atenção aos detalhes garantem a satisfação do cliente. Sou dedicado, pontual e comprometido em fornecer um serviço de qualidade. Entre em contacto comigo para saber mais sobre como posso ajudar a melhorar a sua casa ou espaço exterior. Estou aqui para tornar a sua vida mais fácil e organizada.


Detalhes

Localização
Viseu Viseu
Contacto
Disponível
Facebook
Verificado
Conta criada na Fixando
recentemente

Mapa

Luan Freires - Viseu - Viseu - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Luan Freires presta uma grande variedade de serviços na sua área de residência. No caso, o preço médio de House Sitting e Gestão de Propriedades é 81€.
Que serviços é que Luan Freires presta?
Luan Freires tem um registo na Fixando onde presta uma variedade de serviços. Para ter uma maior precisão, este especialista presta serviços em House Sitting e Gestão de Propriedades, Personal Shopper.
Onde é que este especialista presta serviços?
Os especialistas Fixando são focado em prestar vários serviços habitualmente na sua área de residência. Este especialista presta serviços em Viseu e arredores.
Como é que Luan Freires prefere ser contactado?
Pode comunicar e fechar negócio com os especialistas de várias formas. Este especialista prefere ser contactado via .
Luan Freires - Viseu - Ilustrador