Eduarda Bastos cleaning

Eduarda Bastos cleaning

Novato-Eduarda Bastos cleaning

Fotos

Eduarda Bastos cleaning - Lisboa - Limpeza a Fundo

Sobre

Serviços prestados por Eduarda Bastos cleaning em Lisboa

Chamo-me Eduarda Gabrielle e presto serviços de limpeza, babysitting e serviço doméstico em Lisboa. Vou ter com os meus clientes para garantir que as suas casas e famílias são tratadas com todo o cuidado e profissionalismo. Com 1 ano de experiência e atenção aos detalhes, garanto um serviço de qualidade e confiança. Entre em contacto comigo para saber mais sobre como posso ajudar a tornar a sua vida mais fácil e tranquila. Estou disponível para ajudar em todas as tarefas domésticas e de cuidado com as crianças.


Detalhes

Localização
Lisboa Lisboa
Contacto
Disponível
Conta criada na Fixando
recentemente

Mapa

Eduarda Bastos cleaning - Lisboa - Lisboa - Mapa

FAQs

Qual é a média geral do preço cobrado para este tipo de serviços?
Os preços médios dos serviços são importantes para que possa saber quanto vai pagar por cada serviço antes de contactar alguém. Assim terá sempre uma informação indicativa de quanto vai gastar. Neste caso, o preço médio para Limpeza é 88€.
Que serviços é que Eduarda Bastos cleaning presta?
A maioria dos especialistas trabalha em serviços relacionados de forma a fornecer qualidade mas também variedade aos clientes. Este especialista presta vários serviços, entre os quais Limpeza, Serviços Domésticos.
Onde é que este especialista presta serviços?
Habitualmente os especialistas prestam serviços na sua área de residência. Eduarda Bastos cleaning trabalha em Lisboa e localidades próximas.
Como é que Eduarda Bastos cleaning prefere ser contactado?
Saber a preferência de contacto é essencial para comunicar de forma rápida e eficaz com o especialista. Pode contactar este especialista, preferencialmente, via .
Eduarda Bastos cleaning - Lisboa - Limpeza a Fundo